quarta-feira, 24 de dezembro de 2008

FELIZ NATAL

Postado por Re às 07:39
Dezembro voou, assim como o trenó do papai noel, e hoje já é dia 24, véspera de mais um natal e com isso, mais um ano que se encerrou!

Passaremos a ceia de natal com a familia do meu marido, na casa de uma tia e o almoço de natal será na casa dos meus pais, quando faremos a troca de presentes. Todo o ano é assim, minha mãe libera os filhos para passarem a vespera com a familia dos respectivos, desde que ela os tenha de volta, todos unidos, no almoço de Natal, dia 25. Com isso, ela consegue que ambas as familias, a dela e a dos respectivos, tenham seus filhos por perto, pelo menos em um dos dias da celebração.

Queria desejar a todos um feliz natal, que hoje e amanha seja um dia para, a parte de toda a troca de presentes, agradecer pela familia ao redor, pela ceia na mesa, pela paz, pela saude, pelo amor que está no ar. FELIZ NATAL !!
PS: Fabi, não consigo acessar seu blog daqui de casa, então deixo aqui meus votos de um feliz natal pra vc e toda a sua familia.

1 comentários on "FELIZ NATAL"

Unknown on 24 de dezembro de 2008 às 10:59 disse...

Feliz Natal Re! E que 2009 seja muito melhor que 2008! Beijão

 

Meu Divã Copyright © 2009 Girl Music is Designed by Ipietoon Sponsored by Emocutez