sexta-feira, 12 de dezembro de 2008

Voltando a subir

Postado por Re às 09:45
Ontem a noite o carrinho voltou a subir...não quis mais tocar no assunto da briga, até pq o que tinha que dizer sobre isso eu já disse no telefone e por email, então só cabia ao marido absorver e me perdoar. Confesso que cheguei em casa murcha, tristinha e mesmo qdo ele chegou, não me animei, esperei ele me desmontrar que estava td bem de novo entre a gente.

Durante o jantar o gelo quebrou e, aparentemente, as coisas começaram a voltar ao normal, conversamos sobre varias coisas - por isso acho importante o casal parar para jantar juntos, a mesa, nada de tv, etc - e depois ficamos juntinhos no sofa assistindo tv. O Má não eh pedir desculpas ou perdoar verbalmente, ele vai desmonstrando aos poucos, com pequenas atitudes e eu, que sou mais verbal, estou aprendendo a entender esses sinais e a aceitar que para ele não são palavras e sim pequenos gestos que ele vai mostrando que contam.

Acho que hj já estaremos 100% de novo, até pq hj eh sexta e isso anima qq um :-).

0 comentários on "Voltando a subir"

 

Meu Divã Copyright © 2009 Girl Music is Designed by Ipietoon Sponsored by Emocutez