segunda-feira, 22 de dezembro de 2008

Encerrando o ano

Postado por Re às 13:28
Como o ano praticamente já acabou, resolvi adiantar a análise das minhas metas neste ultimo trimestre...confesso, vai chegando o final do ano, o pique vai diminuindo e com isso as metas vão ficando de lado, mas algumas eu consegui sim realizar nesse trimestre, outras eu realizei ao longo do ano total ou parcialmente e, infelizmente, algumas tive que abrir mão.

Mas vamos lá. Neste ultimo trimestre de 2008 eu consegui:

- Cortar o cabelo (ainda o quero mais curto)
- Fazer um curso de maquiagem
- Ir ao teatro

Ao longo do ano, eu consegui, mesmo que parcialmente:

- SER FELIZ!! :-)
- Economizar din din todo o mês
- Emagrecer (não cheguei ainda nos 58kg, mas estou perto!)
- Namorar muito meu marido (mas ainda quero mais)
- Ser mais caliente (melhorou, mas ainda estou timida)
- Parar de roer as unhas (ainda roou, mas em menor frequencia)

O que ficou pra trás:
- Assistir a orquestra sinfonica (cheguei a ir, mas como chegamos atrasados, nao pudemos entrar!)
- Estreiar a cafeteira expressa (decidimos que vamos dá-la pra minha mãe)
- Ir no HopiHari
- Retomar as aulas de espanhol
- Voltar pra dança de salão

Fazendo uma retrospectiva, meu ano foi excelente, com várias realizações, das mais insignificantes até as mais relevantes. Já estou preparando a minha listinha de metas pra 2009, desta vez com alguns pontos bem importantes! Aguardem!

1 comentários on "Encerrando o ano"

Janaina Duarte on 23 de dezembro de 2008 às 16:35 disse...

Desejo a vcs um mega e lindo Natal e que Jesus possa renascer em nossos corações hj e sempre

beijokas

 

Meu Divã Copyright © 2009 Girl Music is Designed by Ipietoon Sponsored by Emocutez