segunda-feira, 31 de agosto de 2009

Finde agitado

Postado por Re às 13:50
Meu finde começou as 6h da manha da sexta-feira quando madrugamos para pegar meus pais americanos no aeroporto. Devido ao pessimo tempo, o aeroporto fechou pra pousos e decolagens por 5 horas. Isso mesmo, o voo dos gringos que era pra chegar as 7h30 chegou so as 12h30. Um belo chá de cadeiras.

Com isso, liguei pro meu chefe e nao fui trabalhar, pois saimos de Cumbica as 13h30, pegamos um mega transito ate o hotel deles na Paulista, fizemos check in e fomos almoçar. Consegui me ver livre de tudo e todos era quase 5 da tarde! A noite os recebi em casa para um pizza. Montei a mesa tao bonitinha, pena que esqueci de tirar fotos.

No sábado, mais um dia que madrugamos. Era 8h quando estava passando no hotel deles, peguei a Pam e fomos ao cabeleireiro pois a tarde tivemos um mega blaster casamento no campo. Ao meio-dia Mauricio e o Bob passaram no cabeleireiro e pegamos a estrada rumo a Itatiba..depois de 2h30 de estrada (sim, demoramos quase 1 hora pra conseguir sair de SP), chegamos a Itatiba, ja mega atrasados - nos eramos padrinhos e tinhamos que estar prontos as 15h para o ensaio, mas eram 15h qdo estavamos chegando no hotel dos gringos - fiz o check in pros gringos e voamos até a fazenda onde o casamento aconteceria (marido e eu ficamos hospedados na fazenda).

Ja era quase 15h30 (o casamento estava marcado para as 16h), quando fomos para o quarto nos trocar. Na hora que tirei meu vestido da capa, entrei em panico, estava tooodddooooo amassado...comecei a andar de um lado pro lado desesperada, so nao chorei pq se nao ia borrar toda a maquiagem. Foi ai que lembrei que a mulher da loja disse que esse vestido tinha que ser passado no vapor. Bingo! Corri pro banheiro e liguei a agua quente total, até o banheiro ficar tomado de vapor. Fiz o marido ficar lá no banheiro baforento segurando o vestido perto do box pra desamassar...tadinho, todo preocupado e eu ainda dei um pito pq ele deixou molhar um pouco o vestido (mulher em estado de estresse eh um perigo)..mas deu td certo.

O casamento foi simplesmente um desbunde. O religioso foi realizado entre palmeiras imperiais, ao por do sol, coisa mais linda e emocionante. Dai a festa, que festa, rolou solta numa tenda transparente, decorada maravilhosamente..e o dj, arrasou. So musica dance da nossa epoca, dancei até me acabar. Os noivos pensaram em todos os detalhes. Eles fecharam 4 hoteis em Itatiba e regiao e colocaram a disposição dos convidados diversas vans que levavam e traziam os convidados da festa para o hotel e vice-versa. Na saida da festa, vc ganhava uma garrafinha de agua personalizada para matar a sede no caminho até os hoteis.

A mesa de doces entao, foi o capitulo a parte, tinham mais de 12 mil doces. Isso mesmo, 12 mil doces. Nunca vi tanto doce assim na minha vida. E cada convidado ganhou uma bandejinha pra colocar os docinhos e levar pra casa.

Estava tudo muito lindo, muito bem organizado, comida deliciosa, champagne divina, bartenders (tomei duas capirinhas de saque), até crocs eles distribuiram para os convidados poderem dançar sem acabar com os pés (principalmente as mulheres). Nunca tinha ido num casamento dessa magnitude. E os gringos?? Nossa, eles ficaram em extase, tiraram um trilhao de fotos.

No dia segiunte, como dormimos na fazenda, tomamos um delicioso cafe na companhia dos noivos, dos pais e de alguns outros casais de padrinhos e, claro, o assunto foi o casamento. Nao tinha o que dizer, foi perfeito. E a alegria no rosto da minha amiga valeu por tudo. Ela estava nas nuvens!!

Passamos no hotel, pegamos os gringos e voltamos para SP. Deixamos eles no hotel, passamos nos meus pais para resgatar a Cuca que passou a noite lá, e fomos pra casa descansar. Estava acabada, toda a correria de aeroporto, cabeleireiro e casamento-balada, me acabaram. A noite levamos os gringos para jantar numa cantina e demos uma passadinha nos meus pais, que acabaram de chegar de viagem. Ufa, que finde longo, mas delicioso.

PS: Hoje tem post . Bjs, Cuca

1 comentários on "Finde agitado"

Unknown on 31 de agosto de 2009 às 19:13 disse...

Isso é o que podemos chamar de casamento chique! 12mil doces????????????? :O
Nada como ter dinheiro e elegância juntos. Fica tudo um desbunde mesmo! Bj

 

Meu Divã Copyright © 2009 Girl Music is Designed by Ipietoon Sponsored by Emocutez