quarta-feira, 5 de agosto de 2009

Curtas da semana

Postado por Re às 14:40
1. Estou melhor da minha crise existencial. Conversei com o marido, fizemos alguns planos, do tipo se isso, se aquilo, mas concreto mesmo, só no final do ano. Como diz a Ju, tem que ter paciencia pois as coisas acontecerão na hora certa. Então, todos os dias agora eu peço calma e que logo logo tudo comece a se encaixar.

2. Cuca já tirou os pontos e hoje eh o ultimo dia de abajur. Está otima, mas agora nao podemos descuidar, pq ela nao faz ideia que passou por aquilo tudo porque ela pensa que eh avestruz. Ou seja, qq coisa na boca eh seguida por um NAO bem agudo!

3. Maridao se empolgou novamente com os concursos. So nessa semana saiu o edital de 3 que ele quer prestar. Agora eh estudar ainda mais e ficar na torcida. Se for pra acontecer, ele vai passar em algum desses.

4. O mês mal começou e estamos com a corda no pescoço. O tratamento da Cuca nos quebrou as pernas financeiramente. Isso eh uma das coisas que enxerguei como um dos motivos da minha crise, aquela sensação de que vc se mata o mes inteiro e qdo vai ver, não sobra um centavo pra contar historia, pra jantar fora, pra comprar um picole que seja. Mas tudo bem, nada de desanimar, como diz minha mae, dinheiro gasto com coisas importantes, volta logo. Assim espero.

5. Por causa da grana tb abri mao da minha nutricionista..agora so depende de mim conseguir seguir a dieta. E digo, eh muito mais dificil do que qdo vc tem que prestar contas pra outra pessoa. Por enquanto ainda nao consegui entrar de cabeça, mas tb nao estou chutando o pau.

6. Segunda fui visitar minha amigona San que teve nenem. A Carol eh uma fofa e ela esta otima. Mas sinceramente, olhando pra bebezinha no quarto, tive ainda mais certeza que ainda nao estou na fase de ser mae. Maridao e eu ainda queremos aproveitar mais um tempinho nossa vida a 2 (ops, 3 com a Cuca).

7. Decidi que vou mudar minha cozinha. Quero uma cozinha vermelha e branca. E como ela já eh toda branca, entao so tenho que comprar algumas coisinhas em vermelho, como o relogio de parede, a luva termica, essas coisas pra dar uma cor a ela. Mas, claro, isso so quando eu equilibrar novamente minha conta corrente, se nao, ela tb vai combinar com a cozinha: no vermelho!

1 comentários on "Curtas da semana"

Unknown on 6 de agosto de 2009 às 10:05 disse...

Isso aí, Re! Dinheiro bem gasto volta em dobro! O importante é a Cuca estar novinha em folha!
Ahhhhhhhhh 3 concursos? QUAIS? HEHEHEHEHH Bj

 

Meu Divã Copyright © 2009 Girl Music is Designed by Ipietoon Sponsored by Emocutez