quarta-feira, 26 de agosto de 2009

Sonhos

Postado por Re às 09:52
Nunca fui muito boa em lembrar dos meus sonhos ao acordar. Lembro de quando fazia terapia que minha terapeuta dizia pra eu deixar um caderninho ao lado da cama pra anota-los assim que acordasse e, mesmo assim, nada de lembrar. Uma frustraçao, pq qdo se faz terapia os sonhos dizem muito.

Mas essa semana, excepcionalmente, lembrei de todos e ontem de um mais forte. Sonhei que minha mae estava com cancer e morreria em um ano e meio. O que me deixou mais encanada com esse sonho, eh que ao contrario das outras vezes em que sonhei com a minha mae morrendo, quando eu acordava aos prantos, angustiada, sufocada, com o coração doendo, desta vez nao, acordei serena, como se aceitando o que iria acontecer.

Nao acredito que esse sonho em si seja premonitorio, mas que talvez ele esteja me passando outra mensagem do que simplesmente, perder a minha mae, num plano fisico mesmo. No caminho para o trabalho, fiquei divagando no onibus o que ele significaria.

Cheguei a algumas conclusoes:

1. Que estou cortando cada vez mais meu cordao umbilical com a minha mae. Ou seja, cada ano que passa que estou casada, construindo uma familia, o vinculo, aquela coisa de mae e filha inseparaveis talvez esteja diminuindo, afinal, nada mais natural quando começa a construir uma nova familia.

2. Que talvez, dentro de um ano e meio, eu vire mãe. Nao que isso esteja nos meus planos, mas vai saber...dai quebra-se a referencia de mãe, para criar sua propria referencia, para se tornar uma mãe.

Nao sei se isso faz algum sentido, até se seria isso mesmo que o sonho significaria, só espero que ele mesmo, da forma que me foi mostrado, nao se torne realidade, pois apesar de estar sim cortando o vinculo, nao estou pronta para me ver sem mãe, acho que morreria junto com ela.

PS: Hoje tem post . Bjs, Cuca

0 comentários on "Sonhos"

 

Meu Divã Copyright © 2009 Girl Music is Designed by Ipietoon Sponsored by Emocutez