segunda-feira, 3 de agosto de 2009

Em crise

Postado por Re às 09:35
Estou em crise comigo mesma...em crise com meu corpo, em crise com meu cabelo, em crise com meu tabalho, em crise com o rumo, ou melhor sem rumo, que minha vida esta nesse momento. Eu, que sempre estive em movimento, não consigo pensar que hoje, não sei para onde caminhar.

Quero mudar de emprego, quero mudar de vida, quero mudar de cidade, quero simplificar, quero ter mais qualidade, quero ter mais tempo, quero recomeçar. Quando se está sozinha, recomeçar eh mais facil, basta traçar um plano e dar o primeiro passo.

Quando se eh casada, a vontade de mudar e de recomeçar tem que ser mutua...e digo, la em casa ela eh, mas estamos ainda presos a tantos por menores, que no momento nao podemos nem dar um passo, sem antes concluir alguns assuntos pendentes. E essa dependencia eh que está me matando. Essa incerteza se iremos pra esquerda ou pra direita, ou até se iremos mesmo para algum lugar, me mata. Por mim, ja queria decidir, vamos pra direita e pronto e assim caminharemos. Mas não, pelo menos por um tempo, tudo será uma incognita e até lá fico com essa pessima sensação que minha vida estagnou, que não posso mudar nada, que todos os planos que temos estão engavetados....tenho a sensaçao que estou naquele filme da marmota, acordo sempre no mesmo dia.

Isso eh pessimo e acho que eh por isso que nos ultimos 4 domingos eu tenho ficado depre, pois a sensação eh que mais uma semana começará exatamente como terminou e, por enquanto, nada poderei fazer a respeito.

Quanto a crise do corpo, cabelo e emprego, sim, essas eu posso fazer algo a respeito e ja estou arregaçando as mangas. Mas o que está pesando mesmo, eh a outra crise, a maior, a mais profunda, a que fará mudar o curso...essa, de alguma forma, terei que abafar, ignorar, fingir que nao existe, até que ela possa ser solucionada, do contrario, cada dia estarei mais angustiada, mais depre...força na peruca Re, pense que isso eh só temporário e logo, logo as peças do quebra-cabeça se encaixarão!! Tudo acontece na hora certa!

0 comentários on "Em crise"

 

Meu Divã Copyright © 2009 Girl Music is Designed by Ipietoon Sponsored by Emocutez