quinta-feira, 6 de agosto de 2009

Selinho

Postado por Re às 20:03

Recebi esse selinho da Ju e da Cidinha,..meninas, obrigada, adorei! Desculpe pela demora em responder.

Mas vamos as respostas:

1. Você é casada? Sim

2. Tem quantos filhos? So uma de 4 patas.

3. Fuma? Odeio

4. Bebe? Uma taça de vinho de vez em quando.

5. Tem compulsao por alguma comida? Chocolaaaatteeeeee

6. Prefere calor ou frio? Frio! Calor só de férias na praia.

7. Prefere doce ou salgado? Os dois! Depende do menu, rs.

8. Qual a sua profissão? Advogada que trabalha com publicidade

9. Último filme que viu? Se eu fosse você 2

10. Qual foi o dia mais feliz da sua vida? O dia do meu casamento, estava radiante

É isso. Repasso o selo a todas as minhas amiguinhas virtuais, pois sao todas donas de blogs que eu adoro.

0 comentários on "Selinho"

 

Meu Divã Copyright © 2009 Girl Music is Designed by Ipietoon Sponsored by Emocutez