terça-feira, 25 de janeiro de 2011

Cada um com seus pobrema!

Postado por Re às 19:31
Fomos assistir a essa peça na sexta e, suuuuper indico. O Marcelo Medici eh um show a parte, o cara segura uma peça de 2 horas sozinho, sem deixar a peteca cair, impressionante como ele mudava totalmente a fisionomia a cada personagem que ele interpretava...eu ria tanto que a Manuela nao parava de me chutar, acho que ela tb estava curtindo a peça.

Se vc tinha duvida em ir ou nao assisti-la, vale a pena. Ele ficara em cartaz no Citibank Hall por mais dois finais de semana. Corrammmm....

Nao me arrependo do $$ investido, valeu muito.


Tb valeu muito o feriado na praia..nossa, que dias lindos, que solzao, mar sem ondas, piscina total, agua cristalina...ohhh delicia...quando eh mesmo o proximo feriado??

1 comentários on "Cada um com seus pobrema!"

Freda Franchin on 28 de janeiro de 2011 às 07:41 disse...

Re, eu lembrei que seu marido tbem caiu de bike, mas acho que o caso dele foi mto mais grave, como ele está? já voltou ao trabalho e tudo?
bjao

 

Meu Divã Copyright © 2009 Girl Music is Designed by Ipietoon Sponsored by Emocutez