sexta-feira, 28 de janeiro de 2011

Trabalho porco

Postado por Re às 16:57
O trabalho piiiiiiii do piiiiiiiii do instalador do papel de parede ainda esta dando o que falar....primeiro ele cagou na aplicação do papel de parede nas duas paredes, nao refilou, rasgou, enfim, fez um trabalho de porco, sem qq carinho, sem qq cuidado...

Por conta disso, qdo vi o trabalho, tirei foto, mandei pra arquiteta para ela resolver com ele. Dai me deu os 5 minutos, disse que nao queria mais aquele homem dentro da minha casa, pq se pra fazer o serviço ele ja fez de má vontade, imagine para consertar a cagada...conclusao, maridao que consertou com suas habilidades manuais e eu nao paguei o resto que devia pro infeliz.

Acontece que um dos trabalhos era adesivar umas placas que montariam o painel da TV na sala...pois bem, hj o marceneiro foi la em casa instalar as placas, montar o painel e colocar a Tv e finalmente terminar a sala (6 meses pra ficar pronta - sendo quase 3 meses so por causa do papel de parede) pra podermos desmontar a sala de tv e liberar pra montar o quarto da Manuela.

Marido ficou para acompanhar. Qdo eles pegaram as placas para montar no painel, a surpresa, o serviço porco do instalador se estendeu às placas...tinha bolhas, o papel nao estava liso (tipo, o cara nao teve a decencia de lixar as placas ou eliminar qualquer sujeirinha que pudesse comprometer a aplicação do papel), ou seja o painel ia ficar horrivel, cheio de relevos do papel de parede mal aplicado.

Soluçao: o marceneiro vai revestir o painel e a placa com folha de madeira, numa textura que lembra a textura do papel de parede...e com isso vao mais 500,00 so pra cobrir a cagada de merda que o desgraçado do instalador fez, isso sem contar no prejuizo que tivemos com o papel de parede, afinal, cada rolinho custa em torno de 100,00.

Serio, minha vontade eh de rogar uma praga no infeliz...estou possessa...juro, se nao tem competencia, nao pegue o trabalho...preju de 700,00, ninguem merece (isso pq nao paguei o desgraçado)...que odio mortal!!

Estou tao com trauma de papel de parede que estou ate mudando de ideia qto a colocar papel de parede no quarto da Manuela..no maximo um adesivinho na parede que eu mesmo instalo...bando de incompetente...sentiram com estou revoltada, ne?

2 comentários on "Trabalho porco"

Cidinha Dias on 30 de janeiro de 2011 às 20:25 disse...

Oi amiga!
Entendo sua raiva. Você contrata um serviço e o "profissional" faz de qualquer jeito como se fosse favor. Dá vontade de socar a cara o indivíduo mesmo! Mas tenha calma, apesar do prejuízo, tudo vai se resolver. Sem contar que estresse não é bom pra Manu.
Beijocas mil.

Sissi on 31 de janeiro de 2011 às 18:16 disse...

Tenho medo de qualquer coisa que preciso contratar... As pessoas reclamam de falta de serviço, mas a grande verdade é que falta GENTE que o faça.

 

Meu Divã Copyright © 2009 Girl Music is Designed by Ipietoon Sponsored by Emocutez