quarta-feira, 19 de janeiro de 2011

Terça do sofá

Postado por Re às 09:23
Descobri que as terças-feiras, a locação na blockbuster/americanas custa só R$ 3,50..conclusao, desde a semana passada, as noites de terça-feira viraram noites do sofá com dvd lá em casa.

Ontem foi a vez de assistirmos Coincidencia do Amor, com a Jennifer Aniston...o filme? Nao sei, nao terminei de ver, dormi, hahaha....mas a culpa eh do marido, nao do filme...eh que começamos a ver o filme, dai o marido, super simpatico, resolveu dar pause do filme para assistir ao episodio de NCIS (ele esta viciado) que passa na Band..conclusao, qdo o seriado acabou era umas 22h30..consegui assistir mais uns minutos e fui derrotada pelo sono...ja viu gravida conseguir ficar acordada por muito tempo??

Pois eh, entao a noite do sofá de ontem, foi estendida para hj.

Mas fica ai a dica, locação por 3,50 na blockbuster às terças-feiras...vale a pena, ate pq, as terças o acervo deles esta lotado, quase nenhum filme foi alugado.

2 comentários on "Terça do sofá"

Evy on 19 de janeiro de 2011 às 10:50 disse...

Curti a dica!!!

Casamento feliz on 19 de janeiro de 2011 às 14:20 disse...

Re

vc acredita que meu dvd e meu home deram pau , os dois foram para o "hospital" e ainda nao tiveram alta , filme por enquanto só na tv

mais valeu a dica

Ahhh , semana que vem minha amiga de serviço estará de férias ,´vai ser meio enrolado Re

mais vamos tentar nos ver , quero muito te conhecer e conversar um pouco ... no feriado vc vai estar por aqui ?

Beijos

 

Meu Divã Copyright © 2009 Girl Music is Designed by Ipietoon Sponsored by Emocutez