sexta-feira, 21 de janeiro de 2011

Feriadao a vista

Postado por Re às 11:25
Obaaaa, tem feriado prolongado..vivaaaaa o aniversario de Sao Paulo, vivaaaa....

Que Sao Pedro seja gentil e faça com que nao caia uma gota de chuva na praia esse feriado, pq um: estou amarela, preciso de uma corzinha, dois: tenho que ir pra praia tomar um banho de mar para tirar a enhaca e pular as 7 ondinhas que estou devendo pra Iemanja (e com chuva nao rola) e, tres: 4 dias com sol na praia eh como se tivesse passado um mes inteiro lá..todos nos merecemos isso, ne nao?

Enfim, amanha pego a estrada, eu, marido e papis...a unica coisa que pode melar esse feriado ensolarado, de muita praia, picole e relax eh se a Dona Estela (minha futura sobrinha), resolva nascer justo no meio dele (e tem grandes chances), rs.

E hoje a noite, marido e eu vamos assistir a peça: Cada um com seus pobrema!! Gente, faz anos que estou querendo ver essa peça, serio, anossss...e dessa vez eu consegui laçar o marido e comprar os ingressos..nao vejo a hora. Eu amo teatro, mas os ingressos sao tao caros que nao rola ir, so de vez ou nunca..e hj eh a nossa vez!!

Bom feriado àquelas que trabalham em Sao Paulo e bom final de semana àquelas que nao tem feriado!

4 comentários on "Feriadao a vista"

Daniela Freitas on 21 de janeiro de 2011 às 13:04 disse...

Re, essa peça é ÓTEMA!! Eu amei, ri demais! bjs e bom feriado!

Evy on 21 de janeiro de 2011 às 17:01 disse...

Eu vou trabalhar aqui em São Paulo :(

Mas vou ficar aqui torcendo muitão pra você curtir o sol da praia!!!

Depois vem contar pra gente como foi a peça, tá?

Bjos

Unknown on 22 de janeiro de 2011 às 23:27 disse...

Verdade que essa peça está em cartaz? Queria tanto ver!!! Vou dar uma fuçada para ver até quando vai. Boa praia! Bj

Casamento feliz on 23 de janeiro de 2011 às 02:07 disse...

Re

espero que esteja um solzão ai na praia ( vc merece !! ) eu vou trabalhar segunda ( ninguém merece) e como Ale nao trabalha em SP tb vai , então , nada de viajar , mais vou tentar curtir por aqui mesmo

Meninaaaaaa , vc não acredita ... eu QUASE comprei ingresso para ir tb , já pensou , nos esbarrarmos no Citibank ?? eu ia amar !! Quando eu fui ao show da Maria Rita fiquei com vontade de comprar , mais pelo $$$ pensei duas vezes e não comprei

Mais me diz Re , vale mesmo a pena ? é legal como todo mundo fala ?? me conta , me conta ...

Beijokas

 

Meu Divã Copyright © 2009 Girl Music is Designed by Ipietoon Sponsored by Emocutez