sexta-feira, 14 de janeiro de 2011

Falando pras paredes

Postado por Re às 09:41
A cada dia que passa eu tenho mais certeza que meu marido nao me escuta, ou se ele escuta, ele tem um serio problema de atençao...ontem foi a gota d´agua, explodi, xinguei, chorei e fui dormir sem falar com ele..eu cansei de me passar de louca...vcs nao tem ideia como isso me magoa...

A sensação que eu tenho qdo eu converso com ele eh que tudo que ele escuta eh: bla bla bla bla, misturado com pensamentos como: bla bla bla, nossa a Re nao para de falar, bla bla bla, humm, que sera que tem pra jantar, bla bla bla, nossa preciso ligar pro fulano, bla bla bla, do que ela esta falando, bla bla bla.

Serio, isso eh tão frustrante e me magoa tanto, pq eu estou muito cansada de me passar por mentirosa (naaao, vc nao me disse isso), ou então por enganadora (a fulana disse que isso eh assim e assado. Mas, amor, foi exatamente isso que eu te disse. Naaaao, vc nao disse isso!!).

Juro, nao sei mais como agir..estou perdendo a cabeça e me magoando cada vez mais com isso...a vontade que dá eh gravar cada uma das nossas conversas e qdo ele vir com o famoso: nao, vc nao me disse isso..eu vou la e aperto o play do gravador.

Será que isso eh um problema da raça masculina ou so do meu marido??

6 comentários on "Falando pras paredes"

Casamento feliz on 14 de janeiro de 2011 às 09:54 disse...

Calma Re ... de vez em quando Ale faz isso tb , mais eu já falo logo ... Vai prestar ateñção em mim ??? Eu acabei de falar isso vc nao ta me ouvindo ??? já até perguntei se ele precisa de cotonete kk

homens ...

Beijos Re
Bom fds

Flávia on 14 de janeiro de 2011 às 13:53 disse...

Oi Re !
Isso é coisa da raça masculina, porque vc descreveu exatamente o que acontece comigo e com meu marido, sem tirar nenhuma vírgula !
Bjus

JOF on 14 de janeiro de 2011 às 18:51 disse...

Re, será que o seu marido é irmão gêmeo do meu??? Tenho até medo, porque a coisa aqui tá ficando insana!!!

Calma fia, calma.

Beijocas

Claudinha on 14 de janeiro de 2011 às 20:46 disse...

Resposta Correta: Raça Masculina...
Re uma vez tava conversando com o meu e ele me disse que nestas hrs ele por ex estava pensando ... : Nossa sera q o pneu da moto ta furado.. enquanto eu tava lá falando e falando ... juro pra vc ... qdo vc desabafa assim , fico menos triste pois pensei que era problemas somente o meu ...

Beijos
Amanha vamos rir mto e se acalma

on 17 de janeiro de 2011 às 15:37 disse...

Realmente deve ser da raça...
Essa de "Você não me falou nada disso" é de matar, me dá vontade de esganar!!!! As vezes fico com tanta raiva que falo: "Ah, esqueci, foi para meu outro marido" e saio de perto kkkkkk. E vamos levando né?
Bjos e boa semana

Evy on 17 de janeiro de 2011 às 19:11 disse...

Rê, definitivamente é problema da raça masculina.
O boyfriend consegue ser ainda pior, ele não se lembra nem mesmo das coisas que mandei por e-mail.
Ele lê e dois minutos depois não lembra mais de nada.

Eles tem cérebro de minhoca!!!

Bjos

 

Meu Divã Copyright © 2009 Girl Music is Designed by Ipietoon Sponsored by Emocutez