quarta-feira, 5 de janeiro de 2011

Estoy sola

Postado por Re às 10:28
Maridao se mandou para a praia ontem, foi ele e a Cuca, estoy sola essa semana..e posso confessar uma coisa? As vezes eh ta bom ter a casa so pra vc, ne? Nao se preocupar com jantar, nao se preocupar em ter que chegar rapido em casa para descer com a Cuca e ela poder fazer xixi...claro, que a cama vazia eh ruim, a casa silenciosa eh ruim e nao ter ninguem para abraçar e conversar, eh pessimo...mas uma semaninha nao mata ninguem, pelo contrario, so faz aumentar a saudades e o amor.

E, ja que estoy sola, decidi que vou aproveitar a semana. Ontem ja fui no shopps a noite trocar alguns presentinhos e aproveitando que as lojas estao em promoçao, comprei mais umas roupinhas para a Manuela (socorro, alguem por favor confisque meu cartão).

Hoje será o dia da shoestock, preciso trocar um sapato que ganhei e quem sabe me dar outro de presente, rs....

Dai quero ir no D&D dar uma olhadinha numa loja de berços que me indicaram..e por que nao estender pro Morumbi e pegar um cineminha??

E com isso, chega o final de semana e maridao ja estara de volta!!

Ps: hj tem post la, sobre a história da Manuela.

5 comentários on "Estoy sola"

Sol on 5 de janeiro de 2011 às 20:47 disse...

Lindonata, que delicia que vc ta curtindo esses dias.
Vou la ver a historia da Manu.
O presentinho dela ja ta comorado falta so te envia, faço isso até sexta e te aviso.
bjokas

Cidinha Dias on 5 de janeiro de 2011 às 21:02 disse...

Eu confesso que meu marido faz falta quando está embarcado, mas consigo curtir meus dias sozinha também. Antes, quando morava mais perto da civilização, eu curtia bem mai$. Aproveite bastante.
Beijo.

Casamento feliz on 6 de janeiro de 2011 às 08:47 disse...

Confesso a vc que eu tb gosto de ficar sozinha de vez em quando ... isso mesmo faça tudo que vc gosta e precisa nessa semana

Beijao Reeee

Giovana on 6 de janeiro de 2011 às 16:56 disse...

Rê desejo tudo de bom pra vcs em 2011 também viu!!!!
Bjs

Mayara on 1 de fevereiro de 2011 às 14:11 disse...

Eu tenho sentimentos ambíguos com relação a esse negócio de ficar sozinha: quando o maridão tá pentelhando enquanto eu tento um livro e relaxar, ficou louca pra ele dar um voltinha. Ele sai, eu fico com saudades e me sentindo sozinha, parece que o livro não prende mais tanta atenção. Mulher é um bicho complicado, né?

 

Meu Divã Copyright © 2009 Girl Music is Designed by Ipietoon Sponsored by Emocutez