Maridao se mandou para a praia ontem, foi ele e a Cuca, estoy sola essa semana..e posso confessar uma coisa? As vezes eh ta bom ter a casa so pra vc, ne? Nao se preocupar com jantar, nao se preocupar em ter que chegar rapido em casa para descer com a Cuca e ela poder fazer xixi...claro, que a cama vazia eh ruim, a casa silenciosa eh ruim e nao ter ninguem para abraçar e conversar, eh pessimo...mas uma semaninha nao mata ninguem, pelo contrario, so faz aumentar a saudades e o amor.
E, ja que estoy sola, decidi que vou aproveitar a semana. Ontem ja fui no shopps a noite trocar alguns presentinhos e aproveitando que as lojas estao em promoçao, comprei mais umas roupinhas para a Manuela (socorro, alguem por favor confisque meu cartão).
Hoje será o dia da shoestock, preciso trocar um sapato que ganhei e quem sabe me dar outro de presente, rs....
Dai quero ir no D&D dar uma olhadinha numa loja de berços que me indicaram..e por que nao estender pro Morumbi e pegar um cineminha??
E com isso, chega o final de semana e maridao ja estara de volta!!
Ps: hj tem post la, sobre a história da Manuela.
Ferias Frustradas
Há 4 anos
5 comentários on "Estoy sola"
Lindonata, que delicia que vc ta curtindo esses dias.
Vou la ver a historia da Manu.
O presentinho dela ja ta comorado falta so te envia, faço isso até sexta e te aviso.
bjokas
Eu confesso que meu marido faz falta quando está embarcado, mas consigo curtir meus dias sozinha também. Antes, quando morava mais perto da civilização, eu curtia bem mai$. Aproveite bastante.
Beijo.
Confesso a vc que eu tb gosto de ficar sozinha de vez em quando ... isso mesmo faça tudo que vc gosta e precisa nessa semana
Beijao Reeee
Rê desejo tudo de bom pra vcs em 2011 também viu!!!!
Bjs
Eu tenho sentimentos ambíguos com relação a esse negócio de ficar sozinha: quando o maridão tá pentelhando enquanto eu tento um livro e relaxar, ficou louca pra ele dar um voltinha. Ele sai, eu fico com saudades e me sentindo sozinha, parece que o livro não prende mais tanta atenção. Mulher é um bicho complicado, né?
Postar um comentário