sexta-feira, 7 de janeiro de 2011

Insonia

Postado por Re às 11:46
Sempre fui muito boa de cama..durmo rapidinho, a noite toda...mas socorroooo, essa noite tive uma insonia das brabas, acordei as 3 e so voltei a dormir quase 6 da manha, e logo na sequencia o despertador ja me acordou. Que horror.

Pior eh que acordei e nada de dormir...achei que era fome, comi..nada...dai li um livro, e nada...entao, o cerebro acordou a todo o vapor e fiquei planejando um monte de coisa, pronto, ai caguei de vez e nao conseguia mais relaxar. Odiei!!

Estou um zumbi...nao vejo a hora de chegar em casa e cair na cama, desta vez rezando para nao despertar antes do sol raiar.

5 comentários on "Insonia"

Casamento feliz on 7 de janeiro de 2011 às 15:29 disse...

Re

passei por váriassss noites assim amiga é péssimo mesmo !!

Beijos


Bom fds , bom sono !

JOF on 7 de janeiro de 2011 às 19:39 disse...

Tadinha. Isso é uó. Nunca acordei no meio da noite assim como vc, mas já fiquei acordada até mais de 3 da matina embolando na cama e nada de sono.

Beijocas e bons sonhos hoje!

Dany on 8 de janeiro de 2011 às 11:58 disse...

Insônia é uó!!!
A gente fica super zumbi no dia seguinte...
De vez em quando, eu tenho... aff

Casamento feliz on 10 de janeiro de 2011 às 13:31 disse...

Re

qual o hotel que vc costuma ficar em Serra Negra ? vc indica ele ?

Beijokas

Casamento feliz on 10 de janeiro de 2011 às 13:31 disse...

Boa semana querida !

 

Meu Divã Copyright © 2009 Girl Music is Designed by Ipietoon Sponsored by Emocutez