quarta-feira, 2 de março de 2011

Jantarzinho

Postado por Re às 11:12
Ontem fomos jantar na casa de dois amigos queridissimo...a Fabi eh minha amiga desde os 6 aninhos, aquela amizade que começa na pre escola e se estende ate hj, mesmo nao nos conseguindo ver e nos falar como gostariamos, em nada altera o que sentimos uma pela outra.

Foi um jantar gostoso, despretencioso, otimo papo, muitas risadas e so fui embora pq a gravida aqui começou a passar mal de sono (eta canseira que essa barriga me dá)...se nao acho que sairia da casa deles de madrugada!!

Eh tao bom ter amigos queridos, ne? Faz um bem enorme pra alma e pro coração!!

Em tempo:

Marido está desesperado pq nao sabe o que me dar de aniversário..confesso que esse ano nao esta facil pra ele, afinal roupa, que seria um presente mais sussa, está descartado pq nada me serve e eu tb nao quero roupa grande para depois, quando eu perder esses kilos que nao me pertencem, eu tb perder a roupa.

Já disse aqui algumas vezes que desencanei de esperar que ele me surpreenda..nao adianta, marido nao eh desses maridos que fazem surpresa, que veem uma coisa e compram pq acharam a minha cara e tinham certeza que eu gostaria..nao, ele nao consegue, fica inseguro, acha que eu nao vou gostar...entao desencanei...so dele ficar preocupado com o presente ja me deixa feliz!!

Enfim, disse para ele que vou pensar em algumas opções de presente para ele decidir. Ate agora pensei em:
- bota preta longa (ha anos estou querendo uma)
- bolsa verde
- ingressos para assistir a OSESP com direito a jantar num restaurante cute cute

Vamos ver o que vai rolar!

0 comentários on "Jantarzinho"

 

Meu Divã Copyright © 2009 Girl Music is Designed by Ipietoon Sponsored by Emocutez