sexta-feira, 4 de março de 2011

Carnaval+Ferias+Aniversario

Postado por Re às 10:11
Ou melhor, carnaval+aniversario+ferias....enfim o carnaval chegou, nao digo isso tanto pela folia (alias, faz alguns anos que eu, que sempre amei carnaval, nao caio na folia..esse ano ate pensei em desfilar, mas com o barriga e com um marido que se nega piamente a pisar na avenida, desisti), mas sim pelos dias de folga que vem com ele...

Junto com o carnaval tem meu aniversario, que de tempos em tempos teima em coincidir as datas...

E na sequencia, 10 dias de ferias super hiper mega necessitadas..ando muito cansada e cheia de coisas para adiantar para a manuela, antes que eu fique enorme e sem vontade alguma de mexer um dedinho do pe (por falar em dedinhos, meus pes andam tao inchados, que quase nao enxergo meus dedinhos).

E como estou com td isso?? Cansada...hahaha..eh serio, comentei hj mesmo com o marido, estou tao cansada que esta virando desanimo...vamos para a praia com meu pai e irmao..mas minha vontade era ficar em casa, enfiada na cama e so sair na quarta-feira de cinzas...e o aniversario? Por enquanto estou bem desanimada em estar fazendo aniversario, nem tanto pela idade (mesmo que 35 pese muito), mas por td...essa semana mesmo sonhei que ninguem, nem meu pai, tinha se lembrado do meu aniversario (acho que isso eh um reflexo do que acho que vai rolar...meu primeiro aniversario sem a minha mae, sem a ligação dela, as 8h da manha querendo ser a primeira a me desejar feliz aniversario)..nem empolgada em comprar um bolinho para soprar as velinhas eu estou (espero que ate domingo, dia D, isso mude um pouco, afinal, nao gosto de passar a data sem assoprar velinha e fazer pedido, rs).

A unica coisa que ainda me anima nisso td, sao as ferias...ohhh delicia...ja tenho uma lista enorme de coisas para fazer e resolver nesses 10 dias..claro, 90% se refere a arrumar o quartinho, as roupinhas, etc da Manuela...e os outros 10% eh ficar de pernas pro ar, ir na hidro todos os dias e simplesmente relaxar!

E vamos que vamos..tenho fe que so de descer pra praia o desanimo vai embora no primeiro banho de mar!!

1 comentários on "Carnaval+Ferias+Aniversario"

Cidinha Dias on 4 de março de 2011 às 16:07 disse...

Rê, querida, parabéns!!! 35 anos pesa??? Imagine 37?
Desejo tudo de melhor pra você! Descanse bastante e aproveite o quanto der.
Super beijo.

 

Meu Divã Copyright © 2009 Girl Music is Designed by Ipietoon Sponsored by Emocutez