segunda-feira, 14 de março de 2011

Rebinboca da parafuseta

Postado por Re às 15:04
Sabe, acho que mulher pode td, serio, nao tem uma coisa que o homem faça que a mulher tb nao possa fazer (ok, exceto fazer xixi de pe), com jeitinho, paciencia e muito jogo de cintura a gente vai la e faz tb...mas vou confessar, tem uma coisa que mesmo eu indo la e fazendo tenho sempre a sensação que o fulaninho vai me enganar: trata-se de carro.

Seja para trocar a bateria, alinhar pneus, trocar oleo ou levar no mecanico para ele ver aquele barulhinho. Sei la, tenho a sensação que assim que entro com meu carro nesses recintos, tem um grande luminoso piscando sobre a minha cabeça dizendo: eu nao entendo nada disso, portanto, se quiser sacanear comigo, go ahead, que eu nem saberei!!

Acabei de levar meu carro para trocar o oleo. No papelzinho do vidro dizia que eu tinha que trocar o oleo e o filtro de oleo e só..nada de filtro disso, filtro daquilo. E foi o que fiz. O atendente, tadinho, ate perguntou se eu nao queria que ele desse uma olhadinha so pra ver se estava td bem com os demais filtros e eu, categorica, disse: nao!! Vou seguir o papelzinho....e o medo do cara ver e me dizer que precisava trocar os demais filtros, mesmo no papelzinho dizendo que esses filtros eram so pra daqui a 5000km?? O que eu ia argumentar?? Preferi o simples nao!

Na proxima troca , ai sim, terei que trocar td qt eh filtro, mas essa espero que marido leve o carro pra mim, se nao, vou sair de la com a sensação de que troquei mais filtro do que existe no carro, hahaha.

1 comentários on "Rebinboca da parafuseta"

Cidinha Dias on 20 de março de 2011 às 09:12 disse...

É assim que se faz, amiga! Vale o que está escrito, não é mesmo?
Beijocas e uma semana repleta de bênçãos.

 

Meu Divã Copyright © 2009 Girl Music is Designed by Ipietoon Sponsored by Emocutez