domingo, 13 de março de 2011

De Ferias

Postado por Re às 20:51
Estou de ferias desde quarta-feira e aproveitando para descansar, me exercitar e, principalmente, adiantar ao maximo os preparativos para a chegada da Manuela..eh tanta coisa pra ver, comprar, organizar que eu nem sei por onde começar.

Mais novidades sobre a vinda na Manu no http://sereimae.blogspot.com

Provavelmente vou ficar ausente do Divã nessa semana, mas prometo voltar com muitas novidades.

1 comentários on "De Ferias"

Casamento feliz on 14 de março de 2011 às 10:02 disse...

Oi Reeeeeeee

amiga !!!! Hoje de manhã me caiu a ficha de que vc fez aniversario dia 06 nao foi ??

vc me perdoa o esquecimento ??

e vc aceita meus parabéns atrasado ?????


PARABÉNS REEEEE , FELIZ ANIVERSÁRIO !!!! QUE DEUS TE ABENÇÕE , TUDO DE BOM PARA VC !!!


Beijos

 

Meu Divã Copyright © 2009 Girl Music is Designed by Ipietoon Sponsored by Emocutez