domingo, 6 de março de 2011

Parabens

Postado por Re às 11:30

Hoje completo 35 anos..uma data linda para fazer aquela festa, ne nao? Era..se a bendita nao tivesse caido bem no meio do carnaval e se eu nao estivesse com a corda no pescoço com todas as despesas com os preparativos para a chegada da Manuela.

Mas nao tem problema..to na praia, vai rolar um churras na laje, com direito a bolo e tubaína, na presença do ilustrissimo marido, do excelentissimo meu pai (e futuro avô de Manuela), do meu irmao, cunhada e sobrinha e, se animar, ainda chamo os companheiros de condominio para apagar a velinha (as velinhas..afee 35..abafa).

E eh isso...35 anos...a partir do ano que vem, além de me aproximar mais dos 40, ja serei uma mãe...nossa, so de escrever isso, senti meus dedos mais pesados no teclado...ok ok, tenho 365 dias pela frente de muita terapia, até o proximo niver.

Brincadeiras a parte, tudo que eu me desejo (sim, eu me amo) eh que eu seja muito feliz, que a vida ainda me traga muitas alegrias, muitas conquistas e muita paz e saude.

7 comentários on "Parabens"

Evy on 6 de março de 2011 às 12:13 disse...

Ebaaaa!!!
Hoje vai ter uma festa, bolo e "tubaína", muitos doces pra você!!! rsrsrsrsrs

Rê, sua linda!
Eu te desejo TODA a felicidade do mundo!
Que todos os seus desejos se realizem e que a Manuela venha ao mundo pra te trazer toda a alegria e tornar sua vida ainda melhor!!!

Bjo grande

Mariiii on 6 de março de 2011 às 15:03 disse...

Flor!!! Feliz aniversariooo!!!! Q deus te abencoe!! Bjao

Cidinha Dias on 7 de março de 2011 às 10:07 disse...

Amiga, parabéns!!!
Que Deus lhe abençoe muitão.
Suuuuper beijo.

Aline on 8 de março de 2011 às 19:01 disse...

Parabéns Re!
Mta saúde e felicidades principalmente agora com sua princesa!

Bjs

Daniela Freitas on 9 de março de 2011 às 15:45 disse...

Re, PARABÉNS!!!
Que Deus te ilumine e te dê muita saúde!! bjs

JOF on 11 de março de 2011 às 11:19 disse...

Rê, mesmo atrasada vim aqui te desejar muitas felicidades, muitos anos de vida e muita saúde. O melhor presente que vc poderia ganhar este ano está aí na sua barriga :D

Beijocas

Giovana on 25 de março de 2011 às 21:41 disse...

Rê, me desculpe por só estar passando aqui hj. É que tive alguns problemas, mas achei que vc ainda poderia considerar meus parabéns, hiper mega atrasados só porque eles são de coração, viu? Te desejo tudo de bom, vc é uma pessoa linda e merece todas as coisas boas que desejar.
Um bj super hiper mega grande!!!!

 

Meu Divã Copyright © 2009 Girl Music is Designed by Ipietoon Sponsored by Emocutez