quarta-feira, 2 de janeiro de 2008

Tchau 2007! Olá 2008!!

Postado por Re às 17:51
Todo o começo de ano eu faço uma retrospectiva do ano que se encerrou e listo alguns planos, vontades, desejos para o ano que se começa.

Retrospectiva 2007
Conferindo os fatos que marcaram o meu ano de 2007. Em 2007 eu....

1. Me casei (que sonho!)
2. Meu pai venceu o cancer (que vitória!)
3. Conheci o Canadá (que viagem!)
4. Reciclei meu lixo (que bom pro mundo!)
5. Virei tia do Victor (que coruja!)
6. Mantive meus amigos (que dificil nos dias de hoje!)
7. Fui no zoologico (que divertido!)
8. Emagreci, engordei, emagreci e engordei (que merda de efeito sanfona!)
9. Aprendi a dançar (que Fred Astaire!)
10. FUI FELIZ, MUITO FELIZ (que felicidade!)
E em 2008, quais são os planos, desejos, expectativas? Na verdade, hj, primeiro dia de trabalho apos uma semana na praia, a unica coisa que eu queria era virar milionária pra poder jogar td pro alto e passar o resto da vida na praia, hahaha, mas como isso está muito fora da realidade, em 2008 eu desejo....

1. Cuidar muito mais de mim: corpo e alma
2. Encarar de vez a academia (xo preguiça)
3. Terminar de mobiliar a nossa casinha
4. Aprender de vez a cozinhar (nossa, essa eh punk)
5. Voltar a estudar espanhol (si si, como no)
6. Fazer um curso de comunicação interna
7. Viajar muitooooo, pra qq lugar, a qq hora.
8. Economizar cada centavo (pra que no futuro, eu possa sim jogar td pro alto).
9. Namorar muiiiiittttooooo meu maridao
10. ACIMA DE TUDO, SER MUITO, MUITO FELIZ!!!!!

FELIZ 2008!!!

1 comentários on "Tchau 2007! Olá 2008!!"

Cidinha Dias on 2 de janeiro de 2008 às 22:13 disse...

Oie!!!
Espero de coração que seus desejos se tornem realidade. Feliz 2008!!!
Beijos.

 

Meu Divã Copyright © 2009 Girl Music is Designed by Ipietoon Sponsored by Emocutez