terça-feira, 4 de março de 2008

Xo gripe!!

Postado por Re às 10:28
A gripe me pegou!! Sexta feira cheguei em casa com a garganta ruim, tomei um antiinflamatorio e cama..acordamos cedinho, estava um pouco melhor, então decidimos ir pra praia, o tempo estava lindo e meus pais já estavam la E realmente foi uma delicia, pegamos dois dias lindos, de muito sol, a praia não estava cheia, foi tudo de bom.
Mas no domingo a tarde comecei a me sentir meio enjoada, a garganta nao estava mais ruim, mas estava me sentindo jururu. Tomei um remedio pra gripe e fui dormir..passei mal de madrugada, acordei muito enjoada e toda entupida, mesmo assim fui trabalhar ontem. Mas não resisti por muito tempo, qdo foi umas 4 da tarde, voltei pra casa, morta, esgotada!!

Odeio ficar doente, odeio o mal estar que isso acarreta e, principalmente, odeio tomar remédio. Mas ontem a noite nao teve jeito, tomei um coquetel, pq nao quero piorar, afinal, quinta-feira eh meu aniversário, e quero estar bem pra comemorar, pasmem, 32 anos!! Não que eu vá fazer uma mega festa, so um bolinho pra familia, mas ninguem merece comemorar o aniversario na cama, ne?

Hoje acordei um pouco melhor de como estava ontem, acho que o coquetel fez bem..ainda estou mole, entupida e quentinha, mas estou bem mais disposta...Xo gripe!!!!

3 comentários on "Xo gripe!!"

Sissi on 4 de março de 2008 às 11:06 disse...

ai... e ficar gripada no verão parece que é pior ainda... calor, nariz entupido, suor, febre. credo, credo, credo!
tomara que sare logo!

Casamento feliz on 4 de março de 2008 às 11:19 disse...

Oieee

Melhoras para vc querida

Beijao

on 4 de março de 2008 às 14:56 disse...

Dia 06 é aniversário de uma pessoa muito especial pra mim, aliás, esse mês tem muita gente especial fazendo niver!! Melhoras pra ti e boa semana!

 

Meu Divã Copyright © 2009 Girl Music is Designed by Ipietoon Sponsored by Emocutez