terça-feira, 26 de fevereiro de 2008

Sobrevivi!!

Postado por Re às 17:59
Passado o tsunami da semana passada, estou de volta, com as energias quase 100% recarregadas..serio, o que foi aquilo..trabalhei na quarta ate a 1 da manha, na quinta ate as 3 da manha e na sexta fui pro evento em Mogi e trabalhei la ate as 3h e ainda peguei estrada de madruga pra voltar pra SP, mas sobrevivi e melhor o evento foi um SUCESSO!! Obrigada a todas as minhas amigas virtuais pelos posts animadores, vcs sao 10!

A sorte eh que esse ritmo alucinante, ao contrario do que acontece em muitas agencias de comunicação, não eh muito praxe onde eu trabalho, as vezes isso acontece, mas sim, nós temos vida fora do trabalho, hahaha!!!

E o finde?? Bom, nem preciso dizer que no sabado eu estava imprestável, caindo pelas tabelas, chamando urubu de meu rei, cochilando ate no banho, de pe, no box..sorte que nao tenho banheira, senao teria morrido afogada..mas enfim..sabado foi dia de nada, nao fiz nada, só fui no centro espirita tomar um passe e recuperar as energias gastas e a tarde morgueeeeiiiiiiiiiiiiiiiiiiii!!!

Mas domingo foi proveitoso..o Ma saiu cedinho pra fazer enduro de moto (apesar deu ter pedido pra ele nao ir, afinal, nao cruzava com meu marido desde terça-feira...qdo eu chegava em casa ele ja estava dormindo, qdo ele saia pra trabalhar quem estava dormindo era eu...4 dias sem trocar um oi!!..e eu queria curtir ele um pouco), mas enfim, enqto ele foi pro enduro, pulei da cama e fui no wal mart fazer compras do mes. Serio, so encaro wal mart de domingo beeem cedo, do contrario eh 2 hrs de compras e 3hrs de fila no caixa..ninguem merece!!

Assim que cheguei em casa e terminei de guardar as compras ele liga: Amore, estou voltando pra casa. Eu: Ue, mas já? Ele: Eh, cancelaram o enduro por causa da chuva. Eu: Nossa, que pena (ok, confesso, fui falsa nessa hr). Ele em pensamento: Praga de mulher pega (hahaha, brincadeira).

Enfim, assim que ele chegou fomos almoçar numa churrascaria (gotoso) e de lá ele me levou ate o cha de bebe de uma amiga e enqto eu colocava as fofocas em dias com a mulherada, ele aproveitou pra descansar. De lá, seguimos pro cinema. Fomos assistir Juno. EU AMEI!!!

Adoro esses filmes que vc sai leve, descontraida do cinema..pra mim faz um bem danado no espirito. Adorei o filme.

Alias, vamos abrir um parentesis aqui: PeloamordeDeus, vcs viram o preço do cinema???? O Cinemark está 20,00..UM ROUBO!!!!! Se vc nao eh estdante ou idoso, vc esta fu...Tipo, um casal gasta brincando uns 60,00 pra ir no cinema (ingresso + pipoca + estacionamento)..eh muita grana!! Sorte que tenho uns ingressos do cinemark que sobraram de uma promoção que fizemos e como esta pra expirar, temos que gasta-lo...nossa, que chato!! Mas enfim, deixo aqui minha indignação. Fecho parentesis.

6 comentários on "Sobrevivi!!"

on 26 de fevereiro de 2008 às 18:54 disse...

Nossa, muito caro esse cinema né? Eu pago R$8,00 e R$10,00 com pena (às vezes confesso que sou meio pão dura),rsrsrsr!
O cancelamento do enduro foi só pra fazer seu marido voltar pra onde não devia ter saído né não, ahahah!!
Bjos

Unknown on 27 de fevereiro de 2008 às 15:30 disse...

Rê, é a Si (amiga da Amanda), ela me passou seu blog e dei uma passadinha, adorei!
Eu tô no multiply, queria que vc visse as fotos do meu casamento, mas eu deixo só para os meus contatos, não deixo abertas na net, apesar que no da Amanda tem fotos do meu casamento e o dela é aberto ... Bom, meu multi é www.sgty.multiply.com
By the way, estou adorando a vida de casada!
bjus mil

Casamento feliz on 27 de fevereiro de 2008 às 17:12 disse...

Reeee , onde vc mora aqui em SP ? Será que somos vizinhas ??

beijao

Cidinha Dias on 27 de fevereiro de 2008 às 19:33 disse...

Obrigada pela preocupação!! Graças a Deus marido está bem. Eu estou muito triste, porque fico imaginando o que estão sentindo os familiares das vítimas, mas aliviada.
Um beijão, amiga!

Casamento feliz on 28 de fevereiro de 2008 às 12:00 disse...

Oi Re

Moramos longe ... eu moro no Pq São Lucas (zona leste) e trabalho na vila mariana . Quem fez meu lay foi a Luana , deixei o endereço dela no meu post esses dias , ela é 10 !

Beijos

Sissi on 28 de fevereiro de 2008 às 17:18 disse...

EEEEEEEEEEEEEEE
depois da tempestade a bonanza né? rs. que bom que descansou!

 

Meu Divã Copyright © 2009 Girl Music is Designed by Ipietoon Sponsored by Emocutez