sexta-feira, 13 de novembro de 2009

Baby Boom

Postado por Re às 14:41
Gente, esse final de ano está um verdadeiro baby boom. Só essa semana nasceram a minha sobrinha Valentina (bochechuda de olhos claros, linda) e a Bia (essa vou visitar hj), filha dos meus queridos padrinhos de casamento, Jana e Du.

Dai, em dezembro nascerá outra Bia, essa filha da minha assistente, uma Maria Beatriz (to achando que Beatriz está na moda), filha dos meus amigos Carol e Gabi e, pra fechar com chave de ouro, finalmente um homem (o mundo está sendo povoado so por chicas), o Gui, filhinho dos meus primos Amanda e Ri (alias, tenho chá de bebe dele dia 29).

Uma loucura, daqui a pouco vou ganhar um cartao fidelidade da Alo Bebe.

Babies, bem-vindos a esse mundo de louco, quem sabe a presença de vcs, anime ainda mais essa tia maluka a encomendar um priminho(a)/amiguinho(a) pra vcs!

0 comentários on "Baby Boom"

 

Meu Divã Copyright © 2009 Girl Music is Designed by Ipietoon Sponsored by Emocutez