segunda-feira, 2 de novembro de 2009

Reestabelecida

Postado por Re às 18:58
Reestabelecida, é assim que me sinto hoje no meu ultimo dia de férias. Amanha volto a trabalhar e confesso, essas ferias me fizeram um bem danado, estou bem fisica, psico e emocionalmente, não só eu, mas o maridao também, o que era o que eu mais esperava.

Passei minha primeira semana de ferias aqui em Sao Paulo mesmo, resolvendo aquelas pendencias que sempre deixamos para quando tivermos tempo, pois bem, foi o que fiz. E foi otimo nao ter que acordar cedo, foi otimo ter tempo de sobra pra curtir e brincar com a Cuca, fui até na Pinacoteca com a minha mae ver a exposiçao do Matisse (alias, para quem gosta dese tipo de passeio, vale a pena. Custa só R$ 6,00 e de sabado eh gratis).

Nas duas outras semanas, despachamos a Cuca pra casa da minha mae e viajamos, marido e eu, para o fim do mundo da Argentina. Passamos 10 dias fazendo trilhas pela Patagonia Argentina, fomos até Ushuaia, a cidade mais ao sul do mundo, a apenas 1000km da Antartida, e depois nos aventuramos pelas trilhas, até trilha sobre glaciais de gelo nós fizemos. Foi otimo. A viagem nos fez um bem danado. Estavamos precisando passar esse tempo juntos, só eu e marido, estavamos precisando nos resgatar, nos renovar e renovar as nossas energias, nossos planos, nosso amor. Marido voltou com outra cara, outra cabeça..enfim, a viagem o ajudou de vez a sair do fundo do poço e a acreditar nele mesmo.

É incrivel, mas as vezes a gente precisa mesmo nos distanciar de tudo e de todos ao nosso redor para poder enxergar a nossa vida melhor, sob um outro espectro..e foi na viagem que enxergamos o quanto eu e ele já alcançamos nesses 5 anos juntos, os nossos proximos passos e, principalmente, como um é o suporte do outro, como estamos construindo uma vida a dois solida. Acho que ao enxergar isso tudo que o marido se deu conta de como ele é capaz, assim como ele será capaz de passar num concurso quando chegar a hora dele, só tem que ter em mente que tudo acontece quand damos um passo de cada vez.

Enfim, estou de volta. Confesso que nas ferias ate pensei se devia ou nao continuar com o blog, mas esse eh meu espaço e cheguei a conclusao que ao colocar minhas afliçoes, meus medos, minhas alegrias nesse espaço eu me liberto.

PS: só teve uma coisa ruim das ferias, engordei 3 odiosos quilos..blaaaghhhh!! Mas, como diz minha mae, quando saimos de ferias, devemos tirar ferias de tudo aquilo que faz parte do nosso dia a dia, e isso, claro, inclui a balança...ok ok, mas 3kg, ninguem merece!!!

0 comentários on "Reestabelecida"

 

Meu Divã Copyright © 2009 Girl Music is Designed by Ipietoon Sponsored by Emocutez