segunda-feira, 30 de novembro de 2009

Varias...

Postado por Re às 13:47
Varias coisinhas pra contar e como nao quero fazer um post mega, entrei em modo resumo.

1. Natal: Lembram do quebra quebra do natal, que a apesar do marido ter dito que estava resolvido eu nao boteu uma fé?? Pois bem, eu tinha razão e minha sogra voltou a punhentar e pior, punhetou com a minha mãe, que nem ta nem ai pra nada. Minha mãe foi convida-la pra passar o reveillon com a gente na fazenda, assim ela passaria com o filho e a minha sogra nonsense total nao começa a falar pra minha mae que não ia, pq achava um absurdo o filho dela so passar o dia 24 com ela, e o dia 25 e o reveillon com meus pais?? Serio, o que essa mulher quer?? Quando contei toda a historia pro Mauricio, tudo que ela falou pra minha mãe, até ele ficou puto e ainda disse que dava vontade de nem passar o dia 24 com ela, só pra ela aprender. Afeee, haja paciencia....estou tao cansada disso.

2. Ciclo Faixa: Alguém ja andou de bike na Ciclo Faixa de Sao Paulo? Eu e marido fomos esse domingo. É o máximo!! Ficamos 2 horas andando, passamos por 3 parques diferentes, eh super tranquilo, seguro e sem contar que eh uma sensação muito boa vc se ver andando de bike em plena Faria Lima. Amei. Volto com certeza.

3. Renner: meninas corram...a Renner está com umas roupitchas tao bonitinhas. Fui la no sabado e comprei uma pecinhas. Amei e ainda quero voltar outra vez pra continuar garimpando.

4. Ouvido: eh quase certo que minha sensação de surdez seja sim problema de glicose. Fui na medica hj, nada de agua no ouvido, nada de excesso de cera, exame da pressao auricular deu normal, e o audimetro também. Resultado: terei que fazer um exame de sangue pra ver a glicose e o indices de diabetes, vou tomar um remedio para o labirinto e, prepare-se, cortar todo e qualquer doce, chocolate, sorvete da dieta....dai eu volto lá pra ver se houve alguma melhora.

5. Cuca: nao estou entendendo nada. Achei que a Cuca tivesse entrado no cio a uns 15-20 dias atras, pq durante uns 2 dias ela pingou alguma melequinha dela... Mas eis que o marido liga hj dizendo que saiu sangue no xixi dela e que ela esta pingando..como assim? Será entao que esse eh o cio verdadeiro?? E o que foi aquele a 20 dias atras, um aviso?? Alguem que tenha femea, pode me esclarecer isso? E se nao for, será que ela esta com alguma hemorragia?? Ai ai, que meda.

É isso....acho que amanha ja saio do modo resumo.

0 comentários on "Varias..."

 

Meu Divã Copyright © 2009 Girl Music is Designed by Ipietoon Sponsored by Emocutez