quinta-feira, 5 de novembro de 2009

Eu odeio final de ano!

Postado por Re às 12:18
Que o fim de ano exploda...sim eh isso que eu desejo depois de uma hora e meia de bateção de boca (aos berros) com o marido ontem a noite..ninguem merece. Estou cansada disso..todo o ano eh a mesma coisa...eh só a gente decidir passar o reveillon com a minha familia, pra familia dele fazer o drama, exigir que passemos os dois dias de natal com eles ( e nao o dia 24 com eles e o dia 25 com a minha familia, como sempre fazemos).

Afinal, como assim vcs vao passar 5 dias com a familia da Renata e só o dia 24 com a gente??

Juro, estou tao cansada disso. No ano passado foi o mesmo quebra-pau...mas detalhe, se a gente estivesse passando o reveillon com eles, eles nem abririam a boca...agora qdo eu passo o reveillon com eles, meus pais nao falam nada, nao reclamam que so teriam o dia 25 com a filha deles, nao, eles aceitam numa boa. Agora pq a p... da familia dele nao respeita a nossa decisao de passar o reveillon com uma ou outra familia, pq ela simplesmente nao aceita numa boa assim como aceita a minha familia??

E o que me deixa mais puta nisso tudo, eh a atitude dele..puta que o pariu, esse eh o 6º final de ano que passamos juntos, e sempre fazemos assim, o 24 na casa deles, o 25 na minha e o reveillon? Somos livres, eu e marido para escolher onde e com quem queremos passar. Ora se eh assim, pq qdo a familia dele começa o drama ele nao se impoe e corta isso logo. Mas naaaaaoooooo, ele aceita as reclamações e toma as dores da mae dele pra ele e dai, pra quem sobra? Pra mim!! Pq ele vem pra casa com os argumentos da mae, esquecendo do que a gente tem combinado entre a gente..resultado: mais um ano se passa, mais um quebra-pau eh gerado.

Estou tao cansada disso, tao cansada, que minha vontade eh fugir dia 24, ir prum vilarejo de apenas 100 pessoas e só dar as caras no ano seguinte!! Nao aguento mais isso, nao aguento mais essa discussao, nao aguento mais brigar com meu marido por causa dos dramas da familia dele. Cansei..joguei a toalha...se ele quiser passar o natal intteeeeeiiirrrroo com a familia dele, ele que vá, mas nao espere que eu o acompanhe. Eu cansei..estou esgotada..estou magoada..e nao vou mais tocar nesse assunto..ele faça o que ele bem entender!

3 comentários on "Eu odeio final de ano!"

Unknown on 5 de novembro de 2009 às 16:44 disse...

Ai Re... isso é o drama de final de ano aqui em casa. Pra falar a verdade, gerado exclusivamente pela mãe dele! Parece carma de sogra (de filho homo, é melhor deixar claro). A minha mãe é super sosegada. Mas a dele surta!
Foram 2 Reveillons de casados passados separados porque ela TINHA que ficar com a família toda dala (umas 50 pessoas), incluindo meu marido. Ano passado viajamos sozinho e esse ano acho que tb. É melhor.
Não sei se seus pais moram perto dos sogros, mas em casa (para não ter brigas) fazemos asssim: 24 até umas 11:30 na minha casa (acaba cedo), depois na casa dele.
Dia 25 eu fico em casa e visito minha tia. Ele vai para a avó dele. Depois, no final da tarde, eu passo lá... assim conseguimos ir em todos os lugares. Ufa!
Bj

Unknown on 5 de novembro de 2009 às 16:45 disse...

Ops.... não filho HOMO e sem homem! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Dayse on 5 de novembro de 2009 às 21:36 disse...

Ai flor, isso é tão complicado né...
Aki a gente vai trocando entre Natal e ano novo, se a gente passa Natal com uma familia ano novo é com a outra... por enquanto tem dado certo.
Beijos

 

Meu Divã Copyright © 2009 Girl Music is Designed by Ipietoon Sponsored by Emocutez