sexta-feira, 27 de novembro de 2009

Quem? Vitrooollllaaaaa

Postado por Re às 13:42
De repente estou me sentindo surda! Ja tem mais de duas semanas que meu ouvido está tapado, abafado, com uma pressão como se estivesse descendo a serra..eh horrivel, fica um volume dentro de vc, como se tivesse um chumaço de algodão dentro do ouvido. E antes que venham com piadas, eu limpo sempre meu ouvido, hahaha.

Mas afinal, o que tenho?? Nao sei! Marquei otorrino para segunda-feira. Tenho duas hipoteses:

1. Agua, muita agua parada, por causa da natação
2. Excesso de glicose no sangue - foi o que me disseram

Ok ok, estou mais achando e esperando que seja apenas agua no ouvido...meus ultimos exames de glicose deram tudo normal, mas o que me fez pensar na segunda hipotese eh que venho percebendo que a surdez se agrava qdo como doces, frutas muito doces ou qdo fico mais de 3 horas sem comer, ou seja, tudo relacionado a glicose mesmo...mas ja faz 3 dias (uma eternidade), que nao como um misero chocolatinho e meu ouvido continua surdo...enfim, nao adianta tirar conclusoes antes de ir ao medico.


1 comentários on "Quem? Vitrooollllaaaaa"

Unknown on 28 de novembro de 2009 às 17:36 disse...

Vcs não andaram viajando de avião nos últimos tempos? Uma vez fiquei semanas "surda" por causa de uma descida mais brusca de uma aeronave. Foi horrível!! Melhoras! Bjs

 

Meu Divã Copyright © 2009 Girl Music is Designed by Ipietoon Sponsored by Emocutez