terça-feira, 10 de novembro de 2009

Let´s talk about babies

Postado por Re às 14:20
O cenário:
eu: estatelada na cama, com a pressão no chão, por causa do calor
ele: se preparando para tomar banho

A Conversa:
eu: amore, deita aqui, vamos conversar...
ele (cara de assustado): conversar sobre o que?
eu: babies
ele (se ajuntando): que tem?
eu: você quer ter filhos? (sim, na chincha)
ele: você quer?
eu: te perguntei primeiro. Você se imagina sendo pai de alguem?
ele: olha Re, sim, eu me imagino, acho que deve ser legal ser pai, ter alguem pra cuidar.
eu: então voce quer ter filhos? Dãããããã
ele: ehhh, sim...
eu: nao senti firmeza
ele: assim Re, eu quero, mas eu tb queria que a gente estivesse melhor de grana, tivesse mais estabilidade...mas por outro lado, será que um dia a gente vai realmente estar, pq isso eh tao relativo, ne? Um dia podemos estar la encima e no outro, no chão. Será que se esperarmos mais x anos pra ver se teremos mais estabilidade não será tarde demais pra ter filho? Será que a gente vai ver que nada mudou e que a gente poderia ter tido filhos antes?? E se nao tivermos, será que nos arrependeremos?
eu: eh...até pq ja estou com 33 anos.
ele: e vc, vc quer?
eu: estou começando a querer
ele: serio? (a surpresa dele eh porque eu nunca realmente quis ter filhos)
eu: eh, acho que estou sendo influenciada por todas as minhas amigas que estão tendo filhos, me parece ser algo tão legal, que estou querendo viver isso tb.
ele: então ja que ambos querem ter filhos. Vamos começar a tentar agora.
eu: ah nao, agora não
ele: porque nao?
eu: porque agora eu nao estou pronta!
ele: mas vc acabou de dizer que vc quer ter um filho
eu: querer eh uma coisa, estar pronta eh outra
ele (com cara de confuso): como? mas qdo vc quer ter? pq pra mim, ja que decidimos ter, nao ter porque postergar mais.
eu: quero ter em 2011, engravidar em 2010.
ele: mas que diferença faz?
eu: muita...
ele: tipo o que?
eu: tipo, nao querer ter filho nos meses de novembro, dezembro e janeiro, por isso, so podemos começar a tentar em maio.
ele: Re, isso sao desculpas...se eh pra ter vamos começar a tentar agora, pq nada nos garante que farei gol no primeiro chute.
eu: mas eu nao quero correr esse risco, pq se começarmos agora, podemos ter filho em 2010, e eu nao quero.
ele: vc está com medo!
eu: nao eh medo, eh planejamento
ele: Re, ja planejamos demais. Hora de agir.
eu: Sim, vamos agir, a partir de maio.
ele: maio ta longe
eu: ja sei, eu decido qdo paro com a pilula e nao te aviso.
ele: vc ta louca? vc vai me enrolar até a Copa do Brasil em 2014.
eu: tá bom, te dou um mês, começamos em abril.
ele: fechado
eu: mas vc quer mesmo ter filhos?
ele: pára! Nao vou mais falar sobre isso, pq quem muito pensa e muito conversa sobre filhos, não os tem!
eu: é verdade!

1 comentários on "Let´s talk about babies"

Rafaela on 10 de novembro de 2009 às 22:48 disse...

ahahah... sabe que minha primeira gravidez fui na onda das amigas, quase todas com filhos, posso falar?

Depois do terceiro mês eu queria desistir, rs.

Na gravidez da Maitê eu pensei: é tão chato nao ter irmãos... coitada da Isa, vou fazer um irmao pra ela... e pronto.

Hoje eu penso que não seria tão chato ela ser filha única, hohoho

Tadinha da Maitê... ela é uma graça, amo as duas de paixão, mas se eu pudesse esperar só mais um tiquinho, eu teria esperado, rs.

Se quer encomendar só em 2010 - aproveita, pq nada sera como antes, sera ótimo, mas nao como eh hoje

 

Meu Divã Copyright © 2009 Girl Music is Designed by Ipietoon Sponsored by Emocutez