segunda-feira, 23 de novembro de 2009

Ultimo feriado do ano

Postado por Re às 14:15
Nossa, acabou o ano..ja estamos praticamente em dezembro, e o ultimo feriado do ano se fue...estou simplesmente chocada como o segundo semestre passou rapido e como o mes de novembro voou.

Me peguei no sabado fazendo compras de NATAL...socorrooooo...alguem por favor chama o super-homem pra ele segurar a Terra por um tempo e conseguir de alguma forma desacelerar a sua rotação um pouquinho que seja!!

Dizem que tempo é relativo, pode até ser. Lembro que quando criança o ano custava a passar, demorava horrores pra chegar o natal, mais ainda pra chegar o meu aniversario e, a semana final de provas durava 30 dias pra passar, porque as férias escolares não chegavam nunca.

Mas agora, tudo parece passar tão rápido. Será que quanto mais coisas pra fazer, quanto mais preocupações, quanto mais responsabilidade, mais rápido o tempo passa, mais temos a sensação de que não temos tempo?? Ou será que o tempo também está passando rápido para as crianças...sei lá, vai que nesses 20 anos ocorreu uma explosão na galaxia que tirou a Terra de seu prumo e fez com que ela andasse mais rapido, os dias fossem mais curto e 1 minuto, nao representasse mais 60 segundos, e sim uns 54 segundos, uma diferença suficiente para que no final de um ano, tenhamos perdido praticamente 1 mes de nosso antigo tempo. Será?

Isso são hipoteses..mas que algo muito sinistro está acontecendo, isso está, porque nao é possivel que já estamos a apenas 1 mes do Natal. Socorro. Alguem pára (me recuso a tirar o acento do verbo parar) a Terra que eu quero descer!!

Mudando de assunto, a festinha da Cuca foi o máximo. O relato está no blog dela (http://asaventurasdacuca.blogspot.com).

0 comentários on "Ultimo feriado do ano"

 

Meu Divã Copyright © 2009 Girl Music is Designed by Ipietoon Sponsored by Emocutez