segunda-feira, 16 de novembro de 2009

Curtas

Postado por Re às 12:02
- Finde cheio de festas infantis. No sabado cha de bebe da Cá (minha assistente) e na sequencia festinha dos filhotes da Le, minha grande amiga. Domingo festinha de 2 anos do meu sobrinho Victor...acordei morta hj e com um kilo a mais na balança. Mas adooorrrroooo

- Cuca fez 1 aninho esse domingo, mas por causa da chuva a festinha que iamos fazer pra ela na pracinha foi cancelada, e acabamos que nem sopramos velinha no panetone pra cachorros que compramos. Vamos ver se fazemos a festinha no proximo final de semana, se nao viajarmos.

- Minha mae continua mal...hj ela tem nova consulta com o quiropratico e tb vai no gastro, pq o coquetel molotov de remedios que ela tomou intoxicou seu organismo e agora, além da dor no nervo, tem tb dor no abdomem..tadinha

- Amanha tem eleição na OAB. Odeio!! Serio, acho um absurdo tremendo a votação ser obrigatoria e se vc nao vota, paga multa caressima, mais absurdo ainda. So voto pq apesar de nao trabalhar mais na area, ainda contribuo com a OAB, afinal, a gente nunca sabe o dia de amanha, ne?

- Hoje tive a triste noticia que um dos meus professores mais queridos da epoca do colegio faleceu de infarto. O Martinho, nosso querido professor de portugues, era praticamente uma lenda no colegio, todos que tiveram aula com ele, amavam..e detalhe, mesmo ja tendo me formado a 15 anos, ele ainda dava aula lá! Fiquei triste. Agora estou esperando noticias pra saber qdo será a missa de 7º dia.

- Estou passada com o preço das coisas. Fui ao shops comprar um vestido, mas voltei com as maos abanando, todos os vestidos legais e bonitos que vi custavam mais de 300,00...que eh isso um vestidinho 300,00?? To passada...pelo jeito esse ano so vai rolar lembrancinhas de natal.

É isso, boa semana a todas...e pra quem mora em Sao Paulo (e em algum outro estado que nao lembro qual), nao se esqueçam, sexta eh feriado!!

0 comentários on "Curtas"

 

Meu Divã Copyright © 2009 Girl Music is Designed by Ipietoon Sponsored by Emocutez