segunda-feira, 9 de novembro de 2009

A bonanza

Postado por Re às 11:05
Pois eh, depois da tempestade, vem a bonanza....apos o mega giga quebra pau de quarta-feira, o marido resolveu reunir a familia inteira para uma conversa seria..assim, definiram, desta vez, oficialmente, que dia 24 será na casa deles e dia 25 cada filho passa com seus respectivos. Qto ao reveillon, um ano será com cada familia e, o mais importante, a mae dele está proibida de fazer qq drama que seja qdo o filhinho não passar com ela.

Enfim, pra ser bem sincera, so vou acreditar nisso vendo, pq no meio do caminho eles mudam o combinado e recomeça toda a discussao. Até chegar dia 24 eu ainda estou com um pé atras...e vamos que vamos.

E o finde...tranquilezimo!! No sabado fiquei a manha em casa, dando um role com a Cuca, supermercado, mao, essas coisas basicas. No fim da tarde marido chegou de Atibaia e fomos pro shops, tinhamos uma lista enorme de presentes de criança pra comprar...so no final de semana que vem teremos 4 festinhas (segura a balança)..dai, uma vez no shops, aproveitamos e fomos no cinema assistir Codigo de Conduta...caraca, achei o filme bem pesado, a primeira cena do filme me embrulhou o estomago, senti até minha pressao cair..minha opiniao? Filme Ok.

E domingao passei com meus pais, ja que marido foi fazer enduro de moto. Minha mae esta mal ja faz um mes, com uma dor insuportavel num nervo que desce da orelha até o ombro..ja tomou tudo qto eh remedio, nao passa, ela nao consegue dormir, so chora. Agora ela começou um tratamento com um quiropratico, juro que espero que comece a surtir efeito, pq ela está esgotada.

A noite fomos comer pizza na casa de amigos, foi uma delicia, a San esta com uma nenenzinha de 2 meses, uma fofa, tranquilinha. Adorei terminar o final de semana dando risada com as amigas.

1 comentários on "A bonanza"

Dany on 9 de novembro de 2009 às 17:30 disse...

Oi, Re!

Que bom que vcs resolveram tudo!

Quanto ao filme, chamei meu marido pra ver ontem, mas ele não se animou muito.

Espero que sua mãe melhore!!! Dá nos nervos ver nossas mães sofrerem né?
Melhoras pra ela!

Bjs!

 

Meu Divã Copyright © 2009 Girl Music is Designed by Ipietoon Sponsored by Emocutez