A partir de segunda-feira entrarei de licença nao remunerada do trabalho, por tempo indeterminado.
Nao teve jeito...estou surtando, estou esgotada, estou angustiada com tanta coisa acontecendo, venho trabalhar com a minha cabeça no hospital, com aquela sensação de o que estou fazendo aqui qdo deveria estar la no hospital com a minha mae...sem contar que a barra esta cada dia mais pesada e as vezes tenho a sensação que nao darei conta.
Enfim, ontem, depois de uma crise de choro em casa, decidi que nao consigo abraçar o mundo, que o que mais quero hoje eh ficar a maior parte do tempo ao lado da minha mae, afinal, nao sei por qto mais tempo a terei aqui comigo e, para isso, terei que abrir mao do meu trabalho...nao foi uma decisao facil, afinal, sao quase 7 anos de empresa sem nunca me ausentar, a nao ser de ferias, mas sinceramente, agora que a tomei a decisao e que conversei com meu chefe e ele foi super compreensivo (tanto que ele nao me dispensou, mas me deu uma licença), que vi que tomei a decisao certa...estou tranquila.
Ja até liguei para minha tia, que eh quem tem ficado com a minha mae de manha e disse que a partir de segunda nos revezariamos. Tb ja falei com a minha cunhada que terei mais tempo pra brincar com a Elisa, assim ela e meu irmao podem resolver o problema do bebe (sim, ele esta com problema. Na segunda eles vao num geneticista para ver a extensao e as reais chances de sobrevivencia - eh, nao esta facil).
Enfim, eh isso...seja o que Deus quiser..nessas horas eh como disse uma cliente minha: empregos vem e vao, mas a mae eh só uma!
Ferias Frustradas
Há 4 anos
1 comentários on "De licença"
Re, entendo mto vc!! No seu lugar eu faria o mesmo. Sou mto familia tb. Força!! Fica com Deus. bjs
Postar um comentário