segunda-feira, 11 de janeiro de 2010

Voltando

Postado por Re às 09:50
Hoje voltei ao trabalho, apos ter faltado a semana passada inteira para ficar com a minha mae no hospital. Nao adianta, a vida segue...com isso, fizemos uma escala de acompanhantes...assim, os filhos, como trabalham, dormirao lá, na parte da manha ficara sempre uma das minhas tias ou alguma amiga da minha mae e, a tarde, sempre meu pai...e assim vamos.

Minha mae está cada dia melhor, devagarzinho o organismo dela esta reagindo ao tratamento para curar a embolia, ontem tivemos a noticia de que a pressao no pulmao diminiu um pouco, o que significa que esta entrando mais ar...os médicos nao estao nem mais falando do tumor, o foco deles agora eh a embolia, que precisa tratar urgente pois esta começando a forçar demais o coração.

Por conta disso, hj ela será transferida para a semi-intensiva, pois vao mudar o medicamento da embolia e esse novo, precisa de acompanhamento constante. E assim vamos, um dia de cada vez e tenho certeza que logo logo ela terá alta e so terá que voltar ao hospital qdo for receber a quimio, uma vez por semana.

No mais, sexta-feira o Clicando Sao Paulo completou uma semaninha...tem umas fotos lindas que eu tirei do centro da cidade. Vale a visita: http://clicandosp.blogspot.com

1 comentários on "Voltando"

Aline on 13 de janeiro de 2010 às 19:47 disse...

Re, isto mesmo um dia de cada vez! Tudo vai dar super certo!! bjos

 

Meu Divã Copyright © 2009 Girl Music is Designed by Ipietoon Sponsored by Emocutez