terça-feira, 26 de janeiro de 2010

Feriado

Postado por Re às 10:26
Passei o final de semana prolongado no hospital...ja sao 20 dias de internação, sendo que desses, 2 semanas de semi-intensiva, e sem previsao de alta. Nao está sendo facil.

No sabado de manha, para levantar a moral da minha mae, chamamos manicure e cabeleireira no quarto dela para um "dia de princesa", minha mae fez escova, mao e pé e, vou te falar, fez um bem danado no seu humor e alto astral. No mesmo dia ela passou por dois procedimentos, teve que colocar dois drenos nos pulmoes e um no abdomem, pois o organismo dela continua produzindo muito liquido e além do mal estar que isso gera, esse liquido teima em ir pro pulmao e com isso, ela nao consegue respirar.

Mas graças a Deus os procedimentos correram tudo bem e ela ficou bem...no domingo de manha, dei um passadinha no hospital, a tarde fiquei em casa, descansando e a noite voltei para o hospital, para dormir com ela. Aí o quadro deu uma mudada. Ela passou o domingo com a pressao baixa e a noite vomitou muito.

De madrugada, voltou a vomitar. Nessa hora eu vi o medo e a angustia em seus olhos...ela começou a chorar e a dizer que estava com medo, que nao queria estar passando por tudo aquilo..tentei acalma-la e ela adormeceu enquanto eu segurava a sua mao. Fiquei acordada a noite toda, vendo ela dormir e pedindo para que ela continuasse forte, porque tudo vai dar certo.

Na manha ela acordou bem baixo astral, chorando...até que o médico passou e disse para ela nao se preocupar, que o quadro dela nao estava piorando, todos os exames deram normais e que os vomitos foram causados pela perda de liquido do organismo que deu uma desestabilizada...sai de lá bem pra baixo, além de morta de cansaço, o medo de perder a minha mae voltou a me assombrar...cheguei em casa, dormi uma horinha e fomos para casa dos meus pais, brincar com a minha sobrinha. Meu cunhado com meu sobrinho e um casal de amigos com o filho dele, tb foram para lá, assim a Elisa tinha companhia para brincar e eu pude me distrair tb.

A tarde falei com ela no telefone e o astral ja estava outro. Ela estava bem, nao tinha mais vomitado...também dormiu bem essa noite e agora a pouco, qdo falei com ela, disse que estava se sentindo muito bem, talvez melhor do que todos esses dias. O medico tb passou lá e disse que comparando com a semana passada, ela ja melhorou muito. O processo eh lento, mas esta progredindo. Eh nisso que temos que nos apegar sempre que o desespero bate a porta.

Continuo pedindo a Deus que ela melhore a cada dia, para que em breve ela tenha alta e possa voltar para casa....minha mae eh guerreira e por mais que as vezes a gente questione, eu sei que ela vai sair dessa.

0 comentários on "Feriado"

 

Meu Divã Copyright © 2009 Girl Music is Designed by Ipietoon Sponsored by Emocutez