quarta-feira, 20 de janeiro de 2010

Updates

Postado por Re às 17:26
Minha mae segue internada na semi. Seu quadro embolitico esta evoluindo, mas o liquido no abdomem nao. Apesar das pulsoes que ela fez no abdomem e no pulmao na semana passada, o corpo dela continua acumulando liquidos e eles teimam em ir pro pulmao (ela disse que vai chamar a Sabesp pra consertar esse vazamento - esse eh o espírito, mae!). Conclusao, ela esta novamente com edema pulmonar.

Para cessar de vez isso, na sexta feira ela fará uma nova intervenção cirurgica. Desta vez eles colocarao um dreno na barriga (assim eles podem esvaziar o abdomen sempre que necessario, sem precisar furar) e farão um procedimento no pulmao que cola as duas paredes da pleura. Assim, o liquido nao consegue passar e entrar no pulmao. Eh rezar para que ela aguente mais essa cirurgia e se recupere de vez.

Hoje acordei com saudades dela. Liguei pro chefe e disse que passaria a manha com ela no hospital e so iria trabalhar a tarde. E foi o que fiz e foi otimo. Rezamos juntas, fiz massagem nela, ela chorou, desabafou e eu fiquei la segurando a sua mao e dizendo que tudo vai dar certo. Realmente o quadro dela esta melhorando, mas agora o psico eh que esta sucumbindo..também, ja sao 15 dias de hospital e sem previsao de alta, ninguem merece..acho que até a Polyanna, a pessoa mais positiva que existe, nessas horas tb teria umas recaidas...o importante eh nao perder a fé e, isso, nao estamos perdendo jamais.

Hoje eh aniversario da minha sogra e tb meu dia de dormir no hospital, entao escalei minha tia pra ficar no meu lugar pra eu poder sair um pouco, comemorar o aniversario da minha sogra (afinal, o marido tb tem mae, que tb merece toda a atenção) e espairecer. Amanha minhas amigas da faculdade tb ja me intimaram pra eu ir almoçar com elas e rir um pouco. Disse que so iria se todas elas me dessem um abraço de urso, pq estou realmente precisando de um ombro.

E assim vamos, sempre um dia de cada vez...

Fora isso, no sabado, bagaço do jeito que estava, fugi pro cabeleireiro e cortei a juba bem curtinha. Se tiver um tempinho, tiro uma foto e ponho aqui...ainda estou me acostumando com o novo visu. Infelizmente com toda essa coisa da minha mae, tenho me sentido muito cansada e sem pique pra voltar pra natação, e isso claro, esta afetando no meu corpo, que consequentemente afeta no meu humor, ja que eu me odeio gorda...mas que se dane, nao da pra eu me preocupar com tanta coisa assim ao mesmo tempo...qdo a poeira abaixar eu volto com a dieta e perco os quilinhos ganhos nesse ultimo mes.

2 comentários on "Updates"

Aline on 20 de janeiro de 2010 às 19:07 disse...

Isso mesmo Re, distraia um pouco e concordo com vc sobre o outro post de ficar adiando os projetos...sonhos....devemos viver o hoje, estou tentando melhorar nisto! bjs! força!! fica com Deus

Unknown on 20 de janeiro de 2010 às 21:48 disse...

O importante é ela estar com o espírito alegre. A fé a alegria são importantíssimas. Também não deixe de aproveitar as coisas do dia-a-dia. Essa vida de hospital é estressante e você precisa estar bem disposta para dar mais força a sua mãe! Beijao

 

Meu Divã Copyright © 2009 Girl Music is Designed by Ipietoon Sponsored by Emocutez