sexta-feira, 15 de janeiro de 2010

Montanha russa

Postado por Re às 14:10
Estou me sentindo em uma montanha russa essa semana, com todos os seus altos e baixos... Minha mae foi transferida para a semi-intensiva na segunda-feira a tarde.

Qdo cheguei para ve-la ela ja estava com outra cara, mais serena e se sentindo mais segura por estar sendo monitorada constantemente. Durante a noite ela teve febre, que nao descobrem do que eh...mas passou o dia bem.

Na quarta, infelizmente, ela teve que passar por outro procedimento, teve que fazer pulsao nos dois pulmoes, tiraram 1200ml de liquido...e mais uma vez ela baqueou e eu baqueei junto. Qdo cheguei la para ve-la, pouco antes da intervenção, ela estava mais palida, com cara de cansada..foi entao que eu notei o qto minha mae ja emagreceu nesses 15 dias de hospital...Nossa como doi demais ve-la sendo espetada, furada, medida, com oxigenio e tudo o mais, me aperta o coração...e confesso, cada vez que a vejo mal, começo a ter pensamentos antagonicos, afinal, ao mesmo tempo que creio na sua recuperação também penso em como será se ela for embora...minha mente e meu coraçao estao sempre nessa batalha...tudo tao confuso...e me culpo por isso.

Nesse dia dormi em casa, dormi chorando e pedindo a Deus que ficasse ao lado dela para que ela começasse a responder aos tratamentos. E Deus me ouviu. Na quinta meu irmao, que foi quem dormiu com ela, ligou dizendo que ela passou bem a noite e que a oxigenaçao começou a melhorar. Fiquei aliviada, mas só até outra ligação, do meu outro irmao dizendo que acusou anemia e ela teria que fazer uma transfusao de sangue. Nossa, como pode numa mesma manha, duas noticias tao diferentes!!

A tarde, sai de um cliente, liguei o Foda-se e nao voltei pra agencia, fui para o hospital ficar com ela. E mais uma vez, surpresa, desta vez, otima: minha mae estava com um astral lá encima, mesmo recebendo a transfusao, era nitido como ela está melhorando, como esta confiante...com isso, eu tb fiquei feliz e agradeci por mais um dia de vitorias.

Essa noite eu dormi com ela, mais uma noite de entra e sai de enfermeiros, mas tb mais uma noite sem febre em que ela conseguiu descansar. Pelos exames, a anemia ja foi sanada e agora a pouco ela fez um eco, que tb acusou que a embolia está finalmente cedendo. Hoje ela ainda vai passar por mais uma sessao de quimio, que deve derruba-la um pouco.

Mas acredito que as vitorias continuarao e até o meio da semana que vem ela terá alta para poder descansar em casa, longe das agulhas, exames e cumadres e so voltara para seguir o tratamento da quimio, que com a benção de Deus e todas as orações surtira efeito sobre seu cancer.

Meninas, obrigadas a todas pelas orações..cada dia eh uma batalha, mas sinto que estamos no caminho certo.

1 comentários on "Montanha russa"

Janaina Duarte on 15 de janeiro de 2010 às 16:06 disse...

Miga nãos e sinta culpada esse processo de hospital e etc...deixa a gente assim mesmo...o importante é manter boas vibrações e passar isso pra sua mãe..

Deus fará o melhor com toda certeza

Vou rezar por vcs

bjs

 

Meu Divã Copyright © 2009 Girl Music is Designed by Ipietoon Sponsored by Emocutez