domingo, 26 de dezembro de 2010

Ano Novo em Serra Negra

Postado por Re às 20:56
E ai que o natal passou..e como foi? Sinceramente, nao sei dizer...a sensação que eu tive eh que eu passei a data meio que anestesiada, nao fiquei feliz, mas tb nao fiquei triste, simplesmente nao senti nada, como se eu tivesse bloqueado meu coração para qualquer sentimento, bom ou ruim...deve ter sido alguma defesa inconsciente minha, sei lá...enfim, sei que as primeiras datas sao sempre as mais dificil, entao eu espero que no ano que vem, com a Manu, o Natal volte a ter o brilho de antes.

Estou indo amanha para Serra Negra..vamos todos, meu pai, irmaos, cunhadas, etc passar a virada do ano juntos...e td que eu desejo para 2011 eh um ano sem tristezas, so com muitas alegrias e muita saude para todos...2010 me exauriu, 2010 me derrubou e dou Graças a Deus que esta para acabar, pq assim nos da a chance de acreditar que 2011 será melhor, eu tenho certeza que sim.

UM FELIZ 2011 PARA TODOS!!

6 comentários on "Ano Novo em Serra Negra"

Casamento feliz on 27 de dezembro de 2010 às 16:04 disse...

que 2011 seja mesmo um ano novo para nós amiga

Beijaoooo

adoro você !!

Sol on 28 de dezembro de 2010 às 20:23 disse...

Amiga, vc tera um natal ano que vem muito mais brilhante, vc vai ver.
Sua foto no outro blog ta tão linda!
Ai ai Manu será linda
Que 2011 seja incrivel!
bjokas

Dany on 28 de dezembro de 2010 às 23:46 disse...

Re, leio direto seu outro blog e acabo esquecendo esse (pq não tem feed...). Sorry.

Re, 2011 vai ser o melhor ano da sua vida, vc vai ver! Com a Manu, td será diferente e mais belo!

on 29 de dezembro de 2010 às 11:40 disse...

Re, vim desejar um 2011 maravilhoso pra você e sua família!!! Tenha certeza que com a chegada da Manuela vai ser um dos anos mais marcantes e felizes pra vocês!!!!!
Bjos

Cidinha Dias on 29 de dezembro de 2010 às 14:12 disse...

Há de ser!!!
Será um ano inesquecível!
Beijocas e até lá!

Sissi on 3 de janeiro de 2011 às 10:48 disse...

Feliz 2011!!!

 

Meu Divã Copyright © 2009 Girl Music is Designed by Ipietoon Sponsored by Emocutez