segunda-feira, 6 de dezembro de 2010

Então é natal

Postado por Re às 11:14
Então que esse final de semana foi dedicado ao natal...no sabado passei umas 3 horas no shopps comprando quase todos os presentes, faltaram so 5 para completar a minha lista..ufaaa, adoro quando as compras sao produtivas e odeio ter que ir em shopping nessa época, entao qto antes eu liquidar minha listinha melhor.

Também resolvi decorar minha casa pro natal...confesso que nao estou no clima para isso, mas mesmo assim pus a guirlanda na porta, espalhei alguns enfeites e pus luzinha na varanda, mas nao montei minha arvore, totalmente sem vontade.

Dai no domingo foi o dia de decorar a casa do meu pai, atendendo ao seu pedido. Pergunta se alguem me ajudou?? NINGUEM!! Fiquei mal, nao pela falta de ajuda, mas por tudo que isso está representando para mim, foi um esforço muito grande para mim ter que montar a arvore e espalhar os enfeites..cada enfeite que eu pegava eu tentava me lembrar onde minha mae costumava coloca-lo..chorei sozinha algumas vezes...chorei ao colocar um enfeite ao lado da sua foto...chorei ao lembrar que sempre que eu decorava a casa dela, ela me enchia de beijos de felicidade e esse ano nao teria beijos, muito menos um simples obrigada filha (isso mesmo, meu pai nem agradeceu)..chorei ao sentir como aquela casa estava vazia, mesmo toda decorada.

É, é quase natal e me pergunto como sobreviverei a essa época essa ano...sei lá, estou tentando lidar da forma mais natural possivel, mas acho que por dentro queria dormir hj, dia 06 e acordar so daqui a um mes, dis 06/01, dia de reis, quando todos os enfeites e td que remeta a natal ja tenha sido recolhido e guardado.

4 comentários on "Então é natal"

Sol on 6 de dezembro de 2010 às 13:36 disse...

Ai Rê, eu imagino o vazio que vc sentiu.
Mas lembre-se que sua mãe esta com vc!
bjokas

Sissi on 7 de dezembro de 2010 às 10:44 disse...

Re, meu pai morreu embaixo da árvore de natal, sabe... no dia 27 de dezembro. Por alguns anos não montamos a árvore, não decoramos a casa. Fazíamos a ceia, trocávamos presentes, mas era tudo muito doloroso. Quando me casei, há 3 anos atrás, decidi que montaria a árvore na minha casa. Esse ano finalmente montaremos na casa da minha mãe e parece que a dor ainda está lá, mas nos permite vivenciar dias novos. E desejo que isso aconteça para você também! Seu bebê te trará alegria para montar novamente a decoração completa de natal.

Freda Franchin on 7 de dezembro de 2010 às 11:45 disse...

Re, vc tem razão esta é a epoca mais triste pra quem perdeu alguem da familia. No meu caso, meu irmão morreu 13 dias antes do natal, então é td duplamente doloroso, mas tenho orgulho de como conseguimos continuar tendo bons natais apesar disso. Prometo que daqui há alguns natais a tristeza será menor,
bjao

Casamento feliz on 9 de dezembro de 2010 às 08:53 disse...

Re

eu ainda não consigo ver foto do meu pai ... eu tb decorei a minha casa , mais está um clima muito estranho , diferente ...

vamos sobreviver Re e um dia tudo isso vai ficar mais leve , tenho certeza disso

Beijokas

 

Meu Divã Copyright © 2009 Girl Music is Designed by Ipietoon Sponsored by Emocutez