sexta-feira, 17 de dezembro de 2010

O primeiro de vários

Postado por Re às 09:50

Ontem tive meu primeiro amigo secreto, de varios...no total serão 6 (sem contar o da familia no dia de natal)..afeee, haja comilança e grana para tantos presentes, rs.

Mas eu adoro, adoro rever as pessoas, dar risada, ganhar e dar presentinhos...td de bom.

E ontem foi o amigo secreto das minhas amigas de adolescencia..a gente quase nao se ve durante o ano, mas o amigo secreto eh sagrado, nao falha nunca. E como sempre foi divertido, varias historias, muitas risadas, muitos compartilhamentos (como diz a Fe)..enfim, um bem danado!!

O proximo sera sabado, das minhas amigonas da faculdade e desta vez os adjacentes tb participam.

Cocotas reunidas...olha minha barriguinha apontando aí.


Ps: bebe ja tem nome..so ir la dar uma espiadinha: http://sereimae.blogspot.com

3 comentários on "O primeiro de vários"

Evy on 17 de dezembro de 2010 às 16:06 disse...

E tem coisa melhor do que estar com as amigas?

Que pena que você não poderá ir conosco amanhã, né?

Rê, você está uma gravidinha muito linda!!!

Saudade de você!

Bjos

Casamento feliz on 21 de dezembro de 2010 às 00:54 disse...

RE

faz um tempao que nao participo de amigo secreto e eu adoroooo

Beijos

Obs : fiquei super feliz pela Manuuu

Daniela Freitas on 22 de dezembro de 2010 às 07:58 disse...

Reeeeee, como tá linda essa barriguinha!!! Parabéns pela Manuela!! bjs

 

Meu Divã Copyright © 2009 Girl Music is Designed by Ipietoon Sponsored by Emocutez