quarta-feira, 1 de dezembro de 2010

Magoada

Postado por Re às 13:30
A bruxa está solta! Ontem marido me magoou, profundamente, ele na minha sogra e eu em casa, o lance foi tao forte para mim que eu comecei a gritar no telefone e tive uma crise de choro, descontrolada. Me magoou por ele, como meu marido, ter me acusado de algo e vindo ja com pedras e paus pra cima de mim sem ouvir o meu lado da historia.

Me magoou porque ontem, mais do nunca, me vi e me senti extremamente sozinha, afinal, ele, acima de qualquer outra pessoa, era quem eu pensava que se algo acontecesse, independente do que fosse, ele ficaria ao meu lado. Mas não, ele nao teve essa atitude. Ele me acusou, ele me culpou e quando, eu ja histerica, fui contar o que tinha acontece e ele viu que a historia era outra, ele abaixou a bola e disse: Re, eu nao estou bravo com vc!

Pois bem, agora eh tarde, pois quem está brava e profundamente magoada agora sou eu! Estou muito, mas muito chateada, como eu nunca me senti antes com ele...eh uma magoa que deixou uma cicatriz e pelo jeito vai levar uns dias para sarar.

So sei que hj ele me ligou dizendo que voltou pra casa, nao vai mais me deixar sozinha, que ele consegue se virar sozinho em casa...pois agora terá que conviver com uma esposa de coração ferido!!

4 comentários on "Magoada"

Evy on 1 de dezembro de 2010 às 13:44 disse...

Só pra não perder o custume, chorei!

Poxa Rê, que pena!
Espero que você se recupere e logo, e que não seja como eu que demora séculos pra esquecer as coisas e superar as mágoas!

E se precisar de um ombro, eu tenho dois, se precisar de colinho de amiga, pode me chamar, nem que seja só pra sentar e chorar com você!

Bjos

Casamento feliz on 1 de dezembro de 2010 às 15:51 disse...

Re

acho que vc está fragilizada com todo o contexto né?

tenta ficar calma , cultivar magoas nao vai te ajudar muito amiga querida

Beijinhos

Sol on 1 de dezembro de 2010 às 19:06 disse...

Re, espero que sua magoa passe rapido e imagino o qt doi pq vc esta fragiliazada.
Muito amor amiga
bjokas

Claudinha on 1 de dezembro de 2010 às 20:51 disse...

Nossa Re, li seu post e bateu exatamente com o que aconteceu comigo esta semana.EXATAMENTE igual.Infelizmente eu estou do outro lado, quem acabou acusando foi eu... e hj ouvi mais uma vez isso do marido.Estou tão chatiada quanto ele.Sei que ele esta bemmmm magoado comigo, e espero que passe.Ele me disse que pedir desculpas não resolve, e lendo seu post vi que eh exatamente isso.Espero que ambas as magoas passem e aprendemos com esta situação.

Beijos!

 

Meu Divã Copyright © 2009 Girl Music is Designed by Ipietoon Sponsored by Emocutez