quinta-feira, 9 de dezembro de 2010

Semana mais curta

Postado por Re às 10:01
Essa semana eh mais curta pra mim. Amanha nao venho trabalhar, pego a estrada com meu pai, logo cedo, para irmos pro interior onde mora meu irmao, participar da festinha da minha afilhada. Maridao nao vai, nao esta liberado para encarar 5 horas de estrada! Vai ficar na casa da mae dele esses dias.

Nossa, nao vejo a hora de sair de Sao Paulo. Faz uns 2 meses que nao viajo e pra fazenda entao, acho que nao vou desde julho.

Minha cunhada me disse que esta um calor dos infernos la, e ja me avisou pra separar um vestidinho bem fresquinho pra festa, pq o buffet nao tem ar condicionado (socorro), mas nao to nem ai, pq td que eu quero eh relaxar e passar o dia na piscina.

Volto domingo a noite!

Hoje tem post com foto lá.

4 comentários on "Semana mais curta"

Dany on 9 de dezembro de 2010 às 11:57 disse...

Aproveite mesmo!!!
NAda como piscina nesse calorão!

Sol on 9 de dezembro de 2010 às 16:32 disse...

Rê, olha eu tenho uma raiva do IR. Na primeira vez que eu tive que pagar eu chorei e chorei muito. Boa sorte no reparo!
Qt ao fim de semana.
APROVEITE!!!
to doida pra ver as fotos!
bjokas

Sissi on 9 de dezembro de 2010 às 20:26 disse...

Boa viagem!!! Aproveite mesmo, descanse porque é 'mutcho' bom! :D

Casamento feliz on 13 de dezembro de 2010 às 14:53 disse...

Re

bom saber que vc saiu um pouco da rotina amiga ...

Re , estou zicada !! Perdi o voo na sexta e nao fui viajar , perdi meu animo , minha paciencia e 300 reais

definitivamente esse ano nao é meu !

Beijos

 

Meu Divã Copyright © 2009 Girl Music is Designed by Ipietoon Sponsored by Emocutez