terça-feira, 21 de dezembro de 2010

C´est fini

Postado por Re às 14:54
E agora eu posso dizer com todas as letras: eu acabei minhas compras de natal, ufaaaaa!!

Na verdade no sabado, apos 3 horas de luta livre no shopping, eu tinha declarado como encerrada a minha maratona natalina..e portanto, prometi para mim mesma e declarei ao maridon que eu nao voltaria a pisar no shopps até o natal.

Mas, nao, estava eu enganada. Td bem, cumpri com a promessa de nao pisar no shopps, mas aproveitando que o trampo fica perto da Joao Cachoeira, lá fui eu agora na hr do almoço comprar mais dois presentes que surgiram do nada na minha listinha...aproveitei e comprei tb dois presentinhos de natal para a Manuela (nao so de natal, na verdade essas foram as primeiras coisas que eu comprei pra ela, rs - um marco na minha gravidez).

Enfim, compras encerradas, batição de pernas aposentada....so volto as compras pos natal, para eu comprar uma roupitcha pro reveillon...tem que ser branca, tem que ser nova, pq se Deus quiser, e eu sei que ele quer e muito, 2011 vai ser muito, muito, muito maravilhoso, todos nós merecemos isso.

3 comentários on "C´est fini"

Evy on 21 de dezembro de 2010 às 15:15 disse...

Eu só comprei o presente do namorado...
Ainda falta das tias e mãe e do afilhado...

Bjos

Cidinha Dias on 22 de dezembro de 2010 às 14:47 disse...

Presentes? Acredita que eu nem comecei a comprar os meus? Ai amiga, a vida tá corrida aqui. Amanhã (véspera da véspera) eu vou sair cedo pra resolver isso. Parabéns pela Manuela. Fiquei tanto tempo longe dos blogs e perdi a grande revelação.
Tenha um Natal muito feliz. O maior presente tá aí dentro de você.
Um beijo enorme.

JOF on 22 de dezembro de 2010 às 23:00 disse...

Re, vcs super merecem um 2011 maravilho! Com a manuzinha do seu lado não terá como 2011 ser marromeno.

Beijocas

 

Meu Divã Copyright © 2009 Girl Music is Designed by Ipietoon Sponsored by Emocutez