segunda-feira, 20 de dezembro de 2010

Finde Festivo

Postado por Re às 10:27
Nossa, o final de semana foi uma loucura, loucura, loucura...2 dias de final de semana, tres encontros...

Sabado de manha, inaugurei o shopps, cheguei la antes da slojas abrirem, e apos 3 horas de muita batiçao de pernas, consegui, ufa, liquidar com a minha lista de presentes..afeee, como isso cansa, cansa escolher, cansa buscar presente dentro do budget (nossa, esta td muito caro) e cansa as filas. Sorte que a existem filas preferenciais e a gravida aqui usou e abusou delas, hahaha.

Sai do shopps e voei pro cabeleireiro para dar um trato na juba..cortei..vamos ver como vai ficar pos escova. Cheguei em casa a tempo de tomar banho e ir para a festinha de amigo secreto das minhas amigas da faculdade. Como sempre foi otimo, papo bom, altas risadas, presentes legais..olha, acho que ja faz uns 15 anos que fazemos amigo secreto e eh sempre muito gostoso.

Domingo acordei cedo, tomamos cafe na padoca e la fui eu queimar a comilança do sabado com uma bela caminhada...na hora do almoço tivemos o almoço de final de ano da minha turma de EC..foi simplesmente demais, estavamos em 14 pessoas, sendo que muitas dessas pessoas a gente so se viu ontem, entao era um tal de papo pra ca, papo pra lá..td isso regado a muitas comidinhas e sobremesas divinas (me acabei!). Saimos de la era mais de 18h e voamos para o ultimo compromisso do final de semana, amigo secreto dos amigos do marido.



Mais um encontro gostoso, mais uns 2 kilos na balança e mais papo...chegamos em casa era quase meia-noite, mortinha da silva, com minha barriga explodindo de tanta comida (coitada da Manu), mas feliz. Adoro esses encontros de natais, pena que as pessoas so se animam em organiza-los no final de ano, devia ter um desses pelo menos a cada tres meses, pq faz um bem danado pra alma!!


Hoje tem post lá.

0 comentários on "Finde Festivo"

 

Meu Divã Copyright © 2009 Girl Music is Designed by Ipietoon Sponsored by Emocutez