quinta-feira, 2 de dezembro de 2010

Em paz

Postado por Re às 09:42
E ai que ontem fiz as pazes com o marido, mas sem antes passar mal o dia inteiro, ir embora mais cedo do trabalho, chegar em casa e nao conseguir olhar na cara do marido e de repente, começar a chorar e a desabafar que nem uma louca.

Falei td, falei que estava muito magoada com ele, que ele, antes de qualquer pessoa era quem eu imaginava que ia sempre ficar ao meu lado, mas que eu me frustrei e ele conseguiu machucar muito meu coração, que depois de ontem eu, que ja estava me sentindo sozinha, me senti ainda mais, como se eu nao tivesse mais nenhum apoio, ele ainda tentou justificar, mas viu que o buraco era tão lá embaixo que ficou quieto e só disse que não queria ter me magoado e que eu nao estava sozinha, ele estava lá do meu lado....dai, aproveitei que já nao parava de chorar e comecei a dizer que eu ainda não tinha conseguido começar a curtir a gravidez, o bebe, a barriga, e eu estava me culpando por isso, que era tanta coisa para eu carregar, para eu lidar, suportar, que eu estava cansada, sobrecarregada, sem forças e, agora, pra piorar, me sentindo sozinha..e tudo que eu queria naquele momento era fugir, esquecer de td e todos, me isolar para ver se eu conseguia recuperar minhas forças..disse que eu queria voltar a sorrir!!

Enfim, depois de uns 30 minutos chorando e desabafando, fui me acalmando e ai, aconteceu: ele me pediu desculpas. Para quem me acompanha desde sempre sabe que desculpas nao eh uma palavra presente no vocabulario do marido, ele nunca pede desculpa, ele se desculpa por gestos, mas nunca com palavras, e ontem ele disse isso, pediu desculpas, disse que nao queria me magoar, que nao queria me ver triste e que eu nao estava sozinha ele esta e estara sempre ao meu lado!

Dormi aliviada, de maos dadas com ele!

Hoje tem post lá.

5 comentários on "Em paz"

Evy on 2 de dezembro de 2010 às 10:31 disse...

Rê!!!
Que coisa boa de ler!

Fico muito FELIZ que vocês tenham se acertado!!!

Bjos

Casamento feliz on 2 de dezembro de 2010 às 13:26 disse...

que notícia boa Re

dormi pensando em vc

Beijos

on 2 de dezembro de 2010 às 13:38 disse...

Re, que bom que fizeram as pazes! E que bom que você disse tudo, assim não fica nenhuma mágoa guardada, o que só traz prejuizo né?!
Bjos

Sol on 2 de dezembro de 2010 às 15:11 disse...

ai que alivio Rê!
Graças a Deus vcs se acertaram!
Amem!
bjokas

Cidinha Dias on 2 de dezembro de 2010 às 19:59 disse...

Graças a Deus no fim deu tudo certo.
Super beijo.

 

Meu Divã Copyright © 2009 Girl Music is Designed by Ipietoon Sponsored by Emocutez