sexta-feira, 3 de dezembro de 2010

Um pedido especial

Postado por Re às 13:51
Meu pai me ligou logo cedo, estava na dentista.

Queria que eu montasse a arvore de natal na casa dele, para que as netas vissem a casa decorada.

Eu já tinha colocado na minha cabeça que esse ano nao ia ter arvore, nao ia ter nada de natal, nem na minha casa, nem na dele (todo o ano era sempre eu quem montava a decoração de natal da casa dos meus pais).

Mas com um pedido desse, nao tinha como dizer não.

Disse que fariamos isso juntos, no domingo!

E se o Natal é época de renascimento, entao que a vida renasça na nossa familia nesse natal!

2 comentários on "Um pedido especial"

Evy on 3 de dezembro de 2010 às 15:16 disse...

Eu montei a minha essa semana!

Boa montagem pra vocês!

Bjo no coração

Dany on 9 de dezembro de 2010 às 11:58 disse...

Isso aí, Re!!!
Ajude seu pai na decoração de Natal... Vcs dois vão acabar aproveitando o momento...
Que gracinha seu pai!

 

Meu Divã Copyright © 2009 Girl Music is Designed by Ipietoon Sponsored by Emocutez