segunda-feira, 5 de janeiro de 2009

Acabou a mamata!!

Postado por Re às 15:39
Nao posso reclamar, por uma ótima disposição das datas no calendário desse ano, as férias coletivas até que foram bem longas, mas como tudo que é bom dura pouco, chegaram ao fim e, cá estou na agência, gripada, já recebendo as solicitações dos clientes.

Vim pra cá pilhada, já pensando em tudo que deixei por resolver, em todos os jobs pendentes, em todos os emails e telefonemas que tinha que dar, mas qdo pisei aqui, pensei: é esse o ritmo que quero para 2009? Essa loucura e correria toda?? Nananinanão.

Conclusão, na hora tirei o pé do acelerador e deixei o carro na banguela, para que ele ande no ritmo do dia, no ritmo do cliente, afinal, se o cliente não me passa o conteudo, nao serei que vou cobrar e me estressar, se o cliente não se preocupa com o prazo, não serei mais eu que me preocuparei, com isso, meu dia que parecia que ia ser já alucinante, está até que calmo e, como estou me arrastando de gripe, bem provável que vou embora mais cedo.

0 comentários on "Acabou a mamata!!"

 

Meu Divã Copyright © 2009 Girl Music is Designed by Ipietoon Sponsored by Emocutez