sexta-feira, 23 de janeiro de 2009

Dog: nao teremos..por enquanto!

Postado por Re às 11:59
Ontem fui conhecer a cachorrinha, ela eh realmente muito fofa, tranquilinha, uma graça..irresistivel. Mas eu resisti. Fui extremamente racional e ao ve-la disse pro marido: amore, por mais fofa que ela seja, nao vai rolar, ela vai ficar grande para um apto.

Ela esta com dois meses e já eh maior que a york da minha sogra..e pelas suas patinhas dá pra ver que ficará grande, do tamanho de um fox paulistinha. Ok, nao eh grande, eh um cachorro de porte médio, mas medio pra apto, é como se fosse grande, fico pensando que ela se sentiria aprisionada lá.

O marido fez bico, ficou chateado..eu no fundo também, pq estava gostando da ideia de ter um dog, hoje ainda acordei pensando nisso, pensando se devia ou nao voltar atras na minha decisão. Mas conversando com ele agora ele disse pra desencanar, que ele já tinha desencanado. Será?

0 comentários on "Dog: nao teremos..por enquanto!"

 

Meu Divã Copyright © 2009 Girl Music is Designed by Ipietoon Sponsored by Emocutez