Sim, a cachorrinha venceu...mesmo com todos os argumentos que eu usei, mesmo com todos os comments que vcs deixaram aqui, mesmo com a minha relutancia, eu perdi essa batalha, foram 2 contra um...o marido nao resistiu à ela, e eu nao resisti as implorações do marido...talvez tenha sido fraca, ou talvez no fundo eu também quisesse a cachorrinha, também quisesse arriscar, experimentar, ver no que vai dar!
E cá estou, com ela no meu colo enquanto escrevo no blog. Seu nome? Cuca!
Marido trouxe ela ontem..calminha...assim que chegaram fomos na Cobasi comprar caminha, brinquedinhos, comidinha e o mais importante, uma grade para limitar seu espaço a area de serviço. Fez mó sucesso lá, tb, que filhotinho nao faz, ne?
Ontem a noite recebi 12 amigos em casa e ela nem tchum, dormiu a noite toda na area de serviço, só acordou por volta das 6h, chorou um pouquinho, voltou a dormir e acordou de novo as 8h30. Uma paz! Espero que continue assim, calminha.
Ferias Frustradas
Há 4 anos
1 comentários on "Dog: perdi a batalha!"
Compra um bichinho de pelúcia para fazer companhia para ela. É a melhora solução para deixar o cachorro em casa sozinho. A Brisa tem dois. E você pode deixar o rádio ou a tv ligada para ela ouvir vozes. Isso acalma.
Só não esqueçam de mostram que é que manda!
Bj
Postar um comentário