domingo, 4 de janeiro de 2009

Resoluçoes para 2009

Postado por Re às 10:12
Todo o ano é sempre a mesma coisa, vira o ano e fazemos pomessas, pedimos mundos e fundos e, claro, agradecemos também. Mas confesso que já faz pelo menos uns 5 anos que em toda a virada tudo o que eu mais peço para o ano que se começa eh muita saúde pra minha familia e, principalmente, que eu seja MUITO FELIZ!!


E por incrivel que pareça, desde que comecei a pedir só isso, tenho sempre sido muito feliz, pois acredito que a partir do momento que vc não cria muitas expectativas para o ano que se inicia e simplesmente se abre para tudo o que o ano lhe trará, de bom e de ruim, é mais fácil curtir, se deixar levar e assim ser feliz, e uma vez de bem com vida, uma vez aberta, você, sem perceber vai realizando tudo o que planejou para o ano, e as coisas vão acontecendo, no seu tempo.


Por isso, em 2009, tudo o que eu desejo é SER MUITO FELIZ e claro, que todos tenham muita saúde.


E pra não perder o costume, e nem deixar o ano passar sem que eu realize algumas coisinhas, das mais básicas as mais complexas, já organizei minhas pequenas metas pra 2009 e as escrevi no menu ao lado.

1 comentários on "Resoluçoes para 2009"

Unknown on 4 de janeiro de 2009 às 14:36 disse...

Que o ano de 2009 seja maravilhoso para você e sua família! Felicidade é fundamental! Bj

 

Meu Divã Copyright © 2009 Girl Music is Designed by Ipietoon Sponsored by Emocutez